Ultimas

Homicide fala sobre a sua carreira.

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba e closeup

O site WrestlingInc.com entrevistou recentemente Homicide, que falou sobre o desejo de se tornar um treinador no NXT depois de terminar a sua carreira no ringue.

Abaixo estão alguns destaques, cortesia da WrestlingInc.com:

Sobre trabalhar como treinador principal do Compound da GCW:
“Eu ainda sou o treinador chefe, mas estamos à procura de outro lugar. Eles acabaram de sair do seu antigo espaço e estamos a pensar em mudar para uma cidade. O Compound [da GCW] estava no meio do nada e era difícil para as pessoas chegarem. Agora, estamosà procura de outro lugar e queremos trazê-lo para uma cidade. Todos podem aprender o caminho certo do pro wrestling e veremos o que acontece depois disso. ”

Sobre como ele é diferente da sua personagem da TV:
“Sou muito diferente da personagem na TV; Eu acredito em todos. Eu ensino todos os estilos de wrestling - técnico, hardcore, fazer os estilos da maneira certa. Mesmo pessoas que estão deprimidas ou têm um problema de peso. Eu quero que eles treinem comigo e livrem-se dessa depressão ou perderem esse peso. Eu quero treinar as pessoas para que se sintam bem consigo mesmas e tenham confiança, não apenas no wrestling. As pessoas vêem-me como festeiro, mas ficariam muito surpreendidas como treinador. Eu sou muito diferente do homem na TV. ”

Sobre o seu desejo de ganhar o Torneio Synergy Garden State e o que ele gostaria de fazer depois no NXT:
“Primeiro de tudo, quero ganhar o Torneio [Synergy's Garden State] em Jersey. Outra coisa é que eu quero trabalhar para o NXT como treinador e fazer coisas nos bastidores. O programa do GCW será o começo do meu fim. … Esta é a minha última corrida e depois disso eu quero ir nos bastidores e ser um treinador para o NXT ou para a All Elite Wrestling, qualquer promoção que leve o pro wrestling seriamente”.

Sobre querer terminar e despedir-se dos ringues e formar Superstars parecidos com a NXT:
“É isso. Eu quero ter o meu encerramento e ter minha última despedida como o Derek Jeter e depois disso tornar-me um treinador. Eu quero formar superstars como o que o NXT está a fazer. Alguém apelidou-se de "esquecido do pro wrestling". Não sei por quê, mas fiz muitas coisas no pro wrestling. Eu fui abençoado e diverti-me. Mas ainda não terminei."

Sobre Orange Cassidy:
“Muito original; se fosse há 20 anos, eu teria pensado que era uma porcaria. Mas agora, quanto mais velho e mais sábio fico, entendo o estilo dele. Não é meu estilo, mas se ele trouxer muita gente para a cena, eu tenho que apoiá-lo. Além disso, ele é um bom wrestler e é subestimado. Não se distraiam com ele, ele é um grande wrestler. ”

Sobre ser humilde e abençoado pela sua carreira:
“Sou muito humilde e abençoado. Eu não consigo acreditar no amor e respeito que recebo neste momento. Eu sou de Brooklyn; Eu sou do gueto. Eu costumava ser um gangbanger. Eu nunca tive a menor ideia de que estaria a viajar pelo mundo e trabalhar para uma empresa de TV nacional. Caí em mim e fiquei tipo "Uau! Eu ainda estou aqui. "Eu não consigo acreditar nisso."
Com tecnologia do Blogger.