Ultimas

Possível spoiler de contratação de Jon Moxley pela AEW


O evento Double Or Nothing da AEW acontecerá no dia 25 de Maio. Esse evento pode ser um grande marco para o wrestling profissional, e agora é esperado que Jon Moxley (Dean Ambrose) faça sua estréia.



Durante uma entrevista, o wrestler e lutador de MMA Jake Hager (mais conhecido como Jack Swagger) pode ter deixado escapar que Moxley fará sua estréia durante o evento. Jake disse que não participará do evento porque ele vê a estréia de Moxley como a maior estréia.

Hager disse o seguinte:

"Eu não quero estar á sombra de Jon Moxley. Acho que será uma grande estréia para ele, assim espero e manterei meus dedos cruzados para que vejamos ele lá."

"Eu acho que tudo é possível. É incrível fazer parte disso. Foi definitivamente por isso que eu saí (da WWE) em 2017, porque eu sabia que o pro wrestling iria ter grandes oportunidades e novas plataformas para jovens homens de negócio que são sérios e que estão tentando que suas famílias apareçam e excedam as expectativas, e que trabalhem com as pessoas que querem e construam sua própria marca do modo que querem, o que é o mais importante."
Com tecnologia do Blogger.