Ultimas

Combate do Double or Nothing cancelado!!!


PAC VS.  PAGE CANCELADO DO DOUBLE OU NADA POR DIFERENÇAS CRIATIVAS

No WrestleGate de hoje em Nottingham, Inglaterra, envolvendo Pac e Hangman Page, foi feito em grande parte para apresentar a partida que havia sido preparada, porque a partida não será realizada no Double or Nothing no sábado.

Fontes oficiais da AEW é que houve diferenças criativas em relação à partida e Pac não estará no programa de sábado.  Com os constantes combates do Pac no Reino Unido, é sabido que ele leva o seu estatuto como campeão mundial no Dragon Gate a sério, e não concordou com nenhuma derrota desde que ganhou o título Open the Dream Gate e protegeu o seu empate de 30:00 com  Zack Saber Jr. e Will Ospreay.  Por outro lado, AEW quer apresentar uma atmosfera desportiva e ir em própria direção para o que eles queriam.

O combate Pac vs. Page será lançada esta semana na Internet pela AEW, com ao intuito de que todos possam ver o combate, mesmo que tenha um final de DQ, de graça, para que os fãs vejam o combate sensacional.  Page concordou em voar para a Inglaterra e fazer o combate para compensar aquele que não irá acontecer no PPV.  Page irá lutar contra um novo adversário, embora o nome provavelmente não seja anunciado antes do PPV. 

O resultado de DQ manteve as coisas abertas o suficiente para que Pac estivesse de volta com a promoção em algum momento para enfrentar Page, embora não haja um prazo definitivo.
Com tecnologia do Blogger.