Ultimas

De quem foi a ideia para as novas personagens de Sami Zayn e Bray Wyatt?



Tanto Sami Zayn como Bray Wyatt retornaram à programação da WWE após lesão, logo a seguir à Wrestlemania e com novos personagens.

Zayn neste seu regresso, apareceu com uma personagem ainda mais cínica e insultuosa para com os fãs, criando uma atmosfera tóxica na WWE devido ao seu criticismo.

Já Wyatt apareceu como um apresentador de TV para crianças, personagem que foi desenvolvendo até esta última segunda-feira, onde a sua personagem teve uma reviravolta… mais sombria.

De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, foi o próprio Sami Zayn que teve a maioria das ideias para a sua personagem. Não foi de todo, alguém dentro da WWE que teve a ideia e lhe foi apresentada.

No que toca ao sombrio Bray Wyatt, a ideia para a gimmick veio de Nick Manfredini, ao qual Wyatt depois a desenvolveu. Quanto à Firefly Fun House, a maioria das ideias partiram do próprio Wyatt, incluindo o seu novo visual e a mascara. A mascara foi desenhada por Kyle Scarborough com a ajuda da equipa do mestre do horror Tom Savini e do escultor Jason Baker.

Com tecnologia do Blogger.