Ultimas

Sasha Banks não responde aos telefonemas de Bayley



Ontem viu-se um vídeo de bastidores, exclusivo do WWE.com e que passou depois no Monday Night Raw, em que Bayley estava a tentar ligar para Sasha Banks, deixando-lhe mensagem de voicemail.

A história que a WWE está a montar aqui é de que Bayley não consegue contactar a sua colega de equipa pelo telefone. Isto poderá significar duas coisas, ou a Sasha ainda não está preparada para regressar á WWE (Sasha tirou umas férias logo após a Wrestlemania 35), ou é a companhia que está a alinhar com o rumor que tem circulado nos últimos dias.

Dave Meltzer já tinha reportado que Banks tentou desistir durante o fim-de-semana da Wrestlemania e uma fonte da WWE já confirmou essa situação e mantem a esperança de que este tempo de férias faça com que Banks mude de ideias.

Valendo o que vale, Sasha enviou um tweet com hashtags relacionadas com a WWE na tarde de segunda-feira, isso pode indicar de que as coisas já estão mais suaves entre ambas as partes e que poderá voltar à programação da companhia em breve.

Bayley fez equipa com Naomi no Raw onde defrontaram e venceram as IIconics.

Vejam o vídeo em baixo:


Com tecnologia do Blogger.