Ultimas

“Maior contratação da história do Smackdown Live” irá ser anunciada hoje



A notícia do dia de hoje em relação ao Smackdown Live é o facto de a WWE estar a “hypar” a “maior contratação da história do Smackdown Live”.

O episódio de hoje do Smackdown ira continuar com o Superstar Shakeup, iniciado ontem no Monday Night Raw. Alguns dos grandes nomes da marca azul, como AJ Styles, Rey Mysterio e The Miz, mudaram de ares para o Raw e o mesmo se espera que aconteça hoje com algumas das maiores estrelas que estão na marca vermelha.

A WWE anunciou que o presidente da companhia, Vince McMahon, irá aparecer hoje no Smackdown para efectuar o anúncio. A WWE escreveu: “O mistério tem sido escondido por Mr McMahon, que irá revelar a maior aquisição da história do Smackdown Live hoje”. Quem é que o Presidente da WWE segurou para a marca azul?”

Apesar de não ter sido confirmado ainda o rumor, essa contratação pode muito bem ser o antigo WWE Universal Champion Roman Reigns, isto porque a companhia precisa de ter roster bem composto para quando o programa passar a ser emitido pela FOX em Outubro.

Com tecnologia do Blogger.