Ultimas

Sasha Banks fala sobre a criação dos títulos de tag team



Sasha Banks falou com a Sky Sports para uma nova entrevista promovendo o combate ao WWE Women’s Tag Team Title na WrestleMania e muito mais. 

Os destaques estão abaixo: 

Sobre convencer Vince McMahon a instituir o Women’s Tag Team Championships: “Parecia que no ano passado estavamos constantemente a pedir, como se estivéssemos a bater na porta do escritório de Vince toda semana. Eu e Bayley íamos até ele algumas semanas e ele dizia sempre que não até um certo momento. Isso prova que você nunca deve desistir de seus sonhos. Se você é chato o suficiente, você pode fazer as coisas acontecerem e foi provavelmente o que aconteceu, ele ficou irritado conosco. Espero que ele entenda o quanto isso é importante para nós e vamos torná-lo realmente especial. O Vince é sempre assim durante toda a semana - você nunca sabe como ele vai ser. Você só tem que continuar tentando. 

Sobre quem deria vencido os títulos, se não elas: "Para mim, eu teria dito The IIconics, embora elas ainda sejam completamente novas. Elas são incríveis, elas são realmente incríveis. E elas tiveram o sonho de serem campeões da WWE desde que eram crianças também. Elas também parecem uma equipa real e, se não fosse nós, gostaríamos de tê-las visto a ganhar. Espero que possamos ter alguns bons combates com elas. ”
Com tecnologia do Blogger.