Ultimas

Planos para os Títulos de equipas para a Wrestlemania 35



Já todos sabemos que os planos na WWE estão sempre a mudar e desta vez, os Títulos de equipas tanto do Raw como do Smackdown Live não fugiram dessa regra.

A WWE anunciou que os The Revival irão defender os Títulos de equipas no Monday Night Raw de hoje contra Ricochet e Aleister Black. No inicio, o pensamento no backstage é que o combate iria apenas ser um “angle” para preparar o combate entre eles para a Wrestlemania.

Mas no entanto, segundo o Wrestling Observer, The Revival vs Ricochet/Black não é o plano para a Wrestlemania 35. Por agora (a não ser que os planos mudem de novo) o plano é para que o combate de hoje se desenvolva para criar uma nova história para os The Revival defenderem os Títulos contra uma outra equipa na Wrestlemania.

Quando à “blue brand”, os The Usos estão escalados para defenderem os Títulos num combate multi – tag team para esta terça-feira. Na Passada terça-feira, o alinhamento do combate era The Usos (c) vs Black / Ricochet vs Big E / Xavier Woods vs The Bar.

No entanto, nos eventos deste fim-de-semana, a WWE marcou combates entre os The Usos, The Bar e Rusev / Nakamura e normalmente nestes live events, os combates servem para praticar por isso, Nakamura e Rusev podem muito bem ser adicionados ao combate pelos Títulos de equipas do Smackdown Live. Isto iria explicar também a ausência tanto de Nakamura como de Rusev da Andre The Giant Memorial Battle Royal.

Faria mais sentido Black e Ricochet desafiarem para os Títulos de equipas do Raw no domingo, visto que eles têm duas vitórias (sem os Títulos em jogo) sobre os The Revival, mas Dave Meltzer já informou que esse não será o plano.

Também não seria surpreendente se Aleister Black e Ricochet ficassem de fora do card para a Wrestlemania, visto que eles vão desafiar pelos Títulos de Equipas do NXT no NXT Takeover: New York no fim-de-semana da Wrestlemania.
Com tecnologia do Blogger.