Ultimas

[WRESTLING NACIONAL] CTW – Morte Súbita | Desafio de Hellmer a Cláudia + Card actualizado



O CTW (Centro de Treinos de Wrestling) lançou hoje o seu “CTW Primetime” onde divulgou o restante card para o seu próximo evento, já no próximo Sábado, dia 19 de Janeiro.

Este Primetime começa com uma promo de Hellmer Lo’Guennec a desafiar Cláudia Bradstone para um combate de equipas misto. Tendo ele já escolhido a sua parceira, caberia a Cláudia responder, tendo de imediato aceite o desafio.

O ex Campeão do CTW, Leo Rossi, também lançou um desafio nas redes sociais para todos os lutadores não elegíveis para o Morte Súbita Rumble. Dois lutadores responderam, por isso ficou marcado um combate de ameaça tripla.

Mas vamos então ao card completo para o CTW Morte Súbita:

- Combate Morte Súbita Rumble
Um “Rumble Match” em que participarão lutadores europeus e o vencedor será o Candidato Principal ao Título Europeu de Luta Livre


- Combate de Equipas Misto
Cláudia Bradstone & … vs Hellmer Lo’Guennec & …
O desafio foi feito e aceite. Resta saber quem serão os parceiros de equipas de Cláudia e Hellmer


- Combate singular
Lobo Ibérico vs Andy Hendrix


- Combate Ameaça Tripla
“Pai Grande” Leo Rossi vs Hari Singh vs Kevin Phoenix


- Combate Principal
Red Eagle (Campeão Europeu de Luta Livre) vs Zack Sabre Jr
Até ao momento, este combate não será pelo Título Europeu. Será a estreia da estrela internacional da NJPW Zack Sabre Jr, em Portugal.


Podem ver o episódio completo do CTW Primetime em baixo:


Os bilhetes custam 5 euros (entrada normal) e 10 euros (entrada VIP e com acesso ao meet & greet para conhecer os lutadores).

O evento será no Mercado da Ajuda – Boa Hora, a cerca de 2 minutos a pé da Academia Recreativa da Ajuda e com parqueamento de 30 lugares.

Para mais informações contactar o Centro de Treinos de Wrestling
Com tecnologia do Blogger.