Ultimas

Estrelas da WWE lesionadas são vistas no Performance Center

Imagem relacionada

Com o seu horário apertado (em que passam mais de 300 dias por ano fora de casa), é "normal" os atletas sofrerem lesões, e a terem que ser submetidos a cirurgias.

No entanto, é sempre uma boa notícia quando surgem notícias de regressos de estrelas ao WWE Performance Center, de forma a poderem competir ao nível que estamos habituados.

As mais recentes notícias são o regresso de Alexa Bliss, Sami Zayn, Sin Cara e Fandango.

"Little Miss Bliss" esteve na ACE Comic Con, em Phoenix, Arizona, e fez uma série de perguntas e questões com Lilian Garcia. Uma dessas questões foi acerca do seu regresso ao ringue.

A "The Goddess"  respondeu que "Bem, tenciono voltar muito brevemente. A WWE é muito cautelosa connosco no que toca a concussões, ou qualquer lesão. Temos os melhores a cuidar de nós e temos que passar pelo protocolo de concussões. Todos são cautelosos. é o cérebro, e só podemos ter um. Não podemos fazer transplante. Portanto, tenho-me portado bem, a treinar num ringue no WWE Performance Center. Há esperança que volte muito brevemente. Apenas depende - é um cérebro, não podemos simplesmente dizer para se curar, mas as Ressonâncias estão boas. Os neurologistas dizem que pareço bem, desde que não tenha sintomas. - e é esse o problema. Posso estar bem, e sentir-me bem, mas se tiver algum sintoma, voltamos à estaca zero."

Vejam o vídeo completo:



No caso de Sami Zayn, o site PWInsider noticiou, há dois dias, que o atleta está de volta aos treinos no WWE Performance Center.

De recordar que Zayn foi submetido a cirurgias aos ombros no ano passado.

Há uma semanas, a WWE passou um segmento a noticiar o regresso do atleta.




Também Sin Cara, que foi submetido a uma cirurgia ao joelho, foi visto nas instalações, de forma a voltar aos ringues.

Sin Cara tem estado fora dos ringues desde Agosto de 2018.

Finalmente, Fadango também está de volta aos treinos, após cirurgia para reparar a membrana de Lambrum no ombro.

O atleta, de 37 anos, está de fora desde Julho de 2018, e está na companhia desde 26, sob contrato de desenvolvimento.
Com tecnologia do Blogger.