Ultimas

RUMOR: Mais detalhes da oferta de contrato da WWE a Kenny Omega

Resultado de imagem para Kenny Omega

Há cada vez mais rumores da possibilidade de Kenny Omega assinar pela WWE, mas uma coisa é clara... Omega não irá ter muita liberdade criativa.


Foi recentemente anunciado que o contrato entre a WWE e Kenny teria liberdade criativa, mas o jornalista Dave Meltzer refutou essa teoria no seu mais recente artigo do Wrestling Observer Radio.

O motivo é que a WWE raramente dá liberdade criativa aos lutadores.

Omega terá a certeza para onde irá, e crê-se que irá anunciar até ao final do mês.

Note-se que Kenny Omega acabou de perder o IWCP Heavyweight Title para Hiroshi Tanahashi, no Wrestle Kingdom 13, da New Japan Pro Wrestling. Após a derrota, Kenny informou que iria abandonar a NJPW, visto o contrato acabar no final deste mês.

Omega disse que "Não há lugar para me adaptar, portanto é melhor não ficar (na NJPW). Não posso trabalhar abaixo do Tanahashi. Não acho que ele me tenha ultrapassado. Não o considero melhor que eu. Se conseguirmos, enfrentaremo-nos outra vez. Mas preciso de um tempo longe, e não só do New Japan."

A Tokyo Sports noticiou que Omega provavelmente irá para a WWE, ou para a All Elite Wrestling. Meltzer afirmou que a direção da AEW está confiante que irão assinar contrato com Omega, mas nada está confirmado até à data.
Com tecnologia do Blogger.