Ultimas

Antevisão Monday Night Raw: 07 de Janeiro 2019


Resultado de imagem para monday night raw

Bem vindos, fãs do Wrestling, a mais uma antevisão do que hoje irá ocorrer, em mais um episódio do Monday Night RAW.

Neste episódio iremos ver:

  • Hulk Hogan regressa
Todos nós sabemos que grandes “promos” do grande “Hulkster” começaram com o famoso “Let me tell you something, ‘Mean’ Gene…”.



Esta frase tornou o grande Gene Okerlund uma peça vital da Hulkamania dos anos 80.
Com o falecimento do grande Gene, Hogan vai voltar à programação da WWE para honrar o seu amigo de longa data.

Numa publicação do Twitter, Hulk apelidou Gene como “o melhor parceiro que já tive”, enquanto descrevia toda a química que havia entre eles fora dos ecrãs, e nas entrevistas de bastidores.
Essa sincronia deu até azo a uma equipa fora do comum, com Hogan e Gene a lutarem contra Geroge “The Animal” Steele e Mr. Fuji, em 1984. Mas o treino para o combate conseguia ser mais cativante que o próprio combate.



  • The Beast e The Monster no mesmo edifício…


O programa Monday Night Raw vai parecer um filme de monstros, com o aparecimento de Braun Strowman e do Universal Champion Brock Lesnar, a apenas três semanas do seu combate na Royal Rumble.


Mas a questão é se nenhum deles quiserem esperar até ao PPV?

  • O regresso de John Cena

O ano de 2019 começou com o aparecimento de John Cena no SmackDown LIVE, que contou com um combate misto entre ele e Becky Lynch contra Andrade “Cien” Almas e Zelina Vega.



O que será que o Campeão do Mundo por 16 vezes terá a dizer na marca vermelha? Pudemos reparar que tudo pode acontecer, depois do que vimos entre Cena e Lynch.


  • Elias enfrenta Baron Corbin


Eles terminaram 2018 a lutar por todo o lado da arena. E tencionam iniciar 2019 no ringue, com uma rivalidade longa entre Baron Corbin e Elias.


O “Lone Wolf” criticou muitas vezes as atuações musicais do “The Living Truth”, e Elias, que “calou” muitas vezes os críticos com uma guitarra nas costas deles, disse exactamente o que achava de Corbin. 


Com o novo ano, estes lutadores tencionam resolver esta situação e, com os McMahon a assistir, sentem que têm muito a provar.

  • The Revival têm uma oportunidade pelos títulos

No RAW de Natal, Chad Gable venceu Scott Dawson, permitindo que mantivessem os títulos de equipas da marca vermelha. Mas, na altura, Dash Wilder era o homem legal!!


Com a controvérsia instalada, Vince McMahon deu mais uma oportunidade aos Revival pelos títulos. E, para manter as coisas controladas, o combate passou a ser um LumberJack Match.
Com vários lutadores a rodearem o ringue, será que a polémica fica resolvida?

  •  Estreia da rubrica “A moment of Bliss”


Alexa Bliss vai inaugurar o primeiro “talk-show” feito por uma mulher. Na primeira edição de “A moment of Bliss”, a primeira convidada é a Campeã Ronda Rousey.

Tendo em conta todo o historial entre elas, Bliss não terá misericórdia, no que toca a tratar mal a campeã. Mas, se a Little Miss Bliss abusar, Ronda também não deve de ter misericórdia…

  • Está de volta o “velho” Seth Rollins



Depois de Triple H ter questionado a convicção de Rollins, no último RAW, Seth mostrou que consegue ser cruel, e brutalizou Bobby Lashley e Lio Rush com umas cadeiradas, o que fez lembrar o Rollins da época da Authority.

O The Architect continua na sua demanda em reconquistar o Intercontinental Title de Dean Ambrose e, tendo em conta o nível de agressão que Seth mostrou, o COO poderá dar-lhe uma oportunidade.

Não percam o Monday Night Raw, que irá ser transmitido do AMWAY Center, em Orlando, Florida, e que iniciará à 1H em Portugal Continental, 23H em São Paulo.

Com tecnologia do Blogger.