Kane responde porque foi ao Crown Jewel, apesar da controvérsia com Jamal Khashoggi
A lenda da WWE (e atual governador de Knox County), Glenn "Kane" Jacobs, fez, recentemente, uma sessão de Perguntas e Respostas no Reddit, e foi-lhe perguntado o porquê de ter aparecido no evento Crown Jewel na Arábia Saudita, apesar das polémicas envoltas no evento.
Kane respondeu que "a WWE doou 100.000 dólares à Knoxville Public Safety Foundation muito antes da controvérsia. Eu fiz uma promessa aos representantes locais e não ia quebrar a promessa."
A WWE recebeu vários contactos para alterar o local do Crown Jewel, depois de uma equipa de Sauditas terem assassinado, com o apoio do governo, o jornalista Jamal Khashooggi.
Tanto fãs, como políticos criticaram a relação entre a WWE e o Reino da Arábia Saudita nas semanas que antecederam o Crown Jewel, mas a companhia seguiu em frente com a decisão e cumpriu o contrato estabelecido. Kane, tendo vida política, sofreu ainda mais pressões.
Um mês antes do PPV, a WWE anunciou um donativo à Knoxville Public Safety Foundation, entidade que ajuda a função pública do condado, especialmente os Bombeiros, a Polícia, o departamento do Xerife, e a Universidade da Polícia do Condado. Essa foi uma das exigências de Glenn para poder participar, tanto no Crown Jewel, como no Super Show-Down, este último na Austrália. Membros da administração da WWE irão a Knoxville este fim de semana para apresentar cheque no valor acordado. Jacobs irá estar também presente.
"Agradecemos este gesto para com os nossos heróis que colocam a vida em risco sem olhar a meios." disse Vince McMahon numa conferência de imprensa alusiva ao momento.