Ultimas

Kane responde porque foi ao Crown Jewel, apesar da controvérsia com Jamal Khashoggi

Resultado de imagem para Kane wwe

A lenda da WWE (e atual governador de Knox County), Glenn "Kane" Jacobs, fez, recentemente, uma sessão de Perguntas e Respostas no Reddit, e foi-lhe perguntado o porquê de ter aparecido no evento Crown Jewel na Arábia Saudita, apesar das polémicas envoltas no evento.

Resultado de imagem para wwe crown jewel

Kane respondeu que "a WWE doou 100.000 dólares à Knoxville Public Safety Foundation muito antes da controvérsia.  Eu fiz uma promessa aos representantes locais e não ia quebrar a promessa."

A WWE recebeu vários contactos para alterar o local do Crown Jewel, depois de uma equipa de Sauditas terem assassinado, com o apoio do governo, o jornalista Jamal Khashooggi.

Tanto fãs, como políticos criticaram a relação entre a WWE e o Reino da Arábia Saudita nas semanas que antecederam o Crown Jewel, mas a companhia seguiu em frente com a decisão e cumpriu o contrato estabelecido. Kane, tendo vida política, sofreu ainda mais pressões.

Um mês antes do PPV, a WWE anunciou um donativo à Knoxville Public Safety Foundation, entidade que ajuda a função pública do condado, especialmente os Bombeiros, a Polícia, o departamento do Xerife, e a Universidade da Polícia do Condado. Essa foi uma das exigências de Glenn para poder participar, tanto no Crown Jewel, como no Super Show-Down, este último na Austrália. Membros da administração da WWE irão a Knoxville este fim de semana para apresentar cheque no valor acordado. Jacobs irá estar também presente.

"Agradecemos este gesto para com os nossos heróis que colocam a vida em risco sem olhar a meios." disse Vince McMahon numa conferência de imprensa alusiva ao momento.
Com tecnologia do Blogger.