Ultimas

Cody Rhodes e os Young Bucks falam sobre haver seguro de saúde na AEW.


Resultado de imagem para AEW

Um dos assuntos mais falados no mundo do wrestling, desde o princípio, é o seguro de saúde para os lutadores.

As promotoras vêm os lutadores como contratados independentes em vez de empregados e, consequentemente, não lhes garantem seguro de saúde, numa das mais perigosas profissões no desporto de entretenimento.


A mais recente promotora All Elite Wrestling está a tentar algo diferente nesta área, e isso inclui os seguros de saúde. Alguns contratados da AEW terão direito a seguro de saúde e outros benefícios, como foi explicado por Cody Rhodes e por Matt Jackson.

“Não sei se é algo que o Tony (falando de Tony Khan, presidente da AEW) quererá falar no futuro, mas o ponto forte da AEW é que cuidamos dos nossos rapazes.” Afirmou Matt.

“Tantas vezes que vemos histórias de lutadores e lendas que não têm mais nada, e não têm mais para mostrar. Uma coisa que sempre quisemos, se iniciássemos uma promotora, é cuidar do nosso pessoal. Portanto, é algo que estamos a trabalhar.”

“A administração terá benefícios e outras coisas. Está a ser tudo tratado. Ainda estamos na primeira fase e estamos a tratar de tudo. Mas é esse o plano.”

A administração inclui os Young Bucks e Cody Rhodes, que são EVP, bem como Brandi Rhodes que é a Executiva em Chefe da Marca. Foi perguntado ao Matt se os lutadores também terão benefícios um dia.

“Talvez um dia. Nunca digas nunca,” disse Matt. “Ainda é muito cedo. Estamos a arranhar uma porta ainda mal aberta, mas esperemos que um dia entraremos a toda a força."

A Rhodes também foi perguntado sobre o seguro de saúde aos lutadores, ao que respondeu que que a AEW irá atuar de maneira semelhante à WWE, e que cuidará se alguém se lesionar no ringue.

"Muitas das preocupações que os lutadores têm é o que acontece se alguém se lesionar no ringue. Porque é uma das coisas que a WWE cobre, e a AEW irá cuidar a 100% de quem se lesionar num ringue da AEW."

"Gostamos de olhar para o wrestling como a indústria televisiva. Já fiz alguns papéis aqui e ali, mas o tratamento e o cuidado que tens que ter no ecrã, também tens que ter essa preocupação como wrestler. És tão reconhecido num lado como no outro, e tens que ser tratado como tal."
Com tecnologia do Blogger.