"GM" da ROH fala sobre os contratos de Cody e dos Young Bucks, o drama MSG-WWE, e mais!
Chuck Carroll recentemente entrevistou o "General Manager" da ROH, em seguida estão algumas perguntas realizadas e as suas respetivas respostas:
Eu queria passar a minha coluna para a "CBS Local Sports" esta semana. Eu conversei com o "GM" Greg Gilleland da ROH sobre o drama do Madison Square Garden com a WWE, passar o All In no HonorClub e os status do contrato de Cody Rhodes e dos Young Bucks. A entrevista dá uma olhada nos bastidores de como a situação com a WWE se desenrolou e foi resolvida. Antes que a situação com o Madison Square Garden fosse resolvida, a ROH considerou mudar o programa para Filadélfia, mas essa foi apenas uma das poucas opções discutidas.
Aqui está um link para o artigo: https://cbsloc.al/2nr1XaY
Quando surgiu a ideia de fazer um "show" no The Garden? Isso é algo que vocês estavam a pensar por algum tempo?
Não é como se fosse algo que tivéssemos em mente há anos, mas é algo com que sempre brincamos. A noção geral era de que não poderÃamos nem entrar lá. Tu sabes o que eu quero dizer? Gary Juster, que costumava promover para a WCW, e eu terÃamos estas conversas. É engraçado porque ele dizia: "Achas que nunca vou administrar o The Garden na minha vida." Tornou-se numa daquelas coisas que nunca se dizem. Em fevereiro, quando estávamos a procurar por lugares em Nova Iorque, obviamente vimos o Hammerstein, com praticamente qualquer show que trouxemos para lá. Então, quase não faz sentido ir para o fim de semana do SuperCard. Começamos a olhar para locais maiores e um deles foi o teatro no Madison Square Garden. E, mesmo isso, parece ... era menor do que a UNO [Arena Lakefront], que estivemos no ano passado em Nova Orleães, e nós atraÃmos 6.200. Assim, poderÃamos dirigir o teatro e atrair uma multidão um pouco menor, e ficar bem com isso. Ou podemos tentar ir mais longe.
Vocês viram mais de uma oportunidade então porque [WWE] estava correndo mais no Barclays e em outras arenas em Nova York?
Eu sabia que eles faziam tudo no Barclays, e eles têm o show ao ar livre para a WrestleMania. Então, há o Prudential Center [em Nova Jérsia], há o The Garden e tivemos algumas outras ideias de bolso. Então, obviamente, o The Garden é o melhor. A localização é privilegiada. Agora, o Garden tem um custo, já que é provavelmente o local mais caro para se administrar no paÃs. Com isso, sabÃamos que, quando entres nisso, tem que ser grande. Então esse foi o único fator. Nós sentimo-nos muito confiantes de que apresentar este show, e a habilidade de fazer história e a habilidade dos fãs fazerem parte da história, superariam esse fator.
Existe alguma preocupação de que seus melhores "wrestlers", Cody Rhodes, os Young Bucks e Kenny Omega, não estarão disponÃveis para esse show, devido ao facto de que os contratos deles expirariam no final do ano ou pouco depois?
Claro, vamos fazer tudo o que pudermos para mantê-los. E temos ofertas justas e planos justos para mantê-las. Com isso dito, acho que nunca operamos com medo. Nós operamos sempre com planos de backup sólidos. E nós temos que pensar sempre sobre o que acontece se isso acontecer, e se isso acontecer. Se eles forem para a WWE, e eles merecem essa oportunidade, continuaremos a oferecer o melhor wrestling possÃvel. Há outros talentos por aÃ. E continuaremos com nossa marca há muitos anos.
Nós já perdemos os nossos melhores "wrestlers" antes... Nós vamos fazer uma tentativa agressiva de mantê-los e assinar contratos de longo prazo? Claro que vamos. Mas, no final do dia, a marca ROH é sobre a experiência da ROH e é assim que continuamos a crescer.