[SPOILERS] Resultados das gravações do NXT UK
Os seguintes resultados são de duas gravações recentes do NXT UK. As gravações ocorreram nos dia 28 e 29 de julho de 2018 no Corn Exchange em Cambridge, Inglaterra.
Queríamos destacar a participação da portuguesa KILLER KELLY nestas gravações. A portuguesa participou nos dois dias das gravações depois de ter sido anunciada para o Mae Young Classic e de ter sido a primeira campeã feminina da companhia alemã WXW.
POR FAVOR LEMBRE-SE: Devido ao facto de não ter sido anunciada a data no qual o programa irá ser exibido, não se sabe qual a ordem que os combates serão apresentados.
28 de julho
Dark Match: Ligero venceu James Drake.
1) Joe Coffey venceu Mark Andrews com um "spinning lariat". Depois do combate The Coffey Brothers (Joe e Mark Coffey) começaram a atacar Andrews até que Flash Morgan Webster veio ao seu salvamento.
2) Toni Storm venceu Nina Samuels com um "backbreaker".
* Os Moustache Mountain (Tyler Bate e Trent Seven) apareceram e disseram que iam atrás dos títulos de Tag Team's do NXT UK, mas primeiro eles precisavam de encontrar alguma competição.
3) Dave Mastiff venceu Sid Scala com um "rolling turnbuckle backflip" num combate curto.
4) Pete Dunne (c) venceu Noam Dar para reter o título do NXT UK. O General Manager Johnny Saint apareceu e agradeceu a todos pela presença e anunciou o combate.
5) Kenny Williams vs Joseph Conners acabou em No Contest após Conners ter sido nocauteado com um pontapé na cabeça, Williams parecia bastante preocupado enquanto os funcionários ajudavam Conners a ser levado para atrás após uns 5 minutos.
6) Dakota Kai venceu a portuguesa Killer Kelly com uns "running turnbuckle kicks" e um "sunset flip pin". Após o combate Dakota anunciou que ela queria uma oportunidade pelo título feminino do NXT UK.
7) Ashton Smith venceu Tucker com uma especie de "inverted DDT".
* Zack Gibson, vencedor do WWE UK TOURNAMENT e campeão de Tag Team's da Progress, aparece enquanto o público canta "shut the f*ck up". Johnny Saint e Noam Dar chegam e Johnny Saint parece que anuncia um combate entre os dois e sai do ringue. Saint volta e diz que esse combate naõ vai acontecer.
8) Trent Seven venceu Saxon Huxley com o "Seven Stars".
9) Flash Morgan Webster venceu Mark Coffey. Após o combate The Coffey Brothers (Joe e Mark Coffey) voltaram a atacar Webster mas desta vez Travis Banks e Mark Andrews apareceram para o salvar.
* Noam Dar vs Zack Gibson anunciado como combate principal da noite.
10) Tyler Bate venceu Wolfgang com o "Tyler Driver".
11) Danny Burch venceu Sam Gradweel com o "The Tower of London". Depois do combate Burch dá uma promo fantástica chamando Pete Dunne para um combate pelo título.
13) Zack Gibson venceu Noam Dar com o "Helter Skelter". O final do combate teve de ser re-gravado devido a um "botch".
29 de julho
Dark Match: Killer Kelly venceu Millie McKenzie com um "Dragon Sleeper".
1) Ligero venceu 'Wild Boar' Mike Hitchman com um "Springboard Tornado DDT".
2) Moustache Mountain (Tyler Bate e Trent Seven) venceram a equipa de Sam Gradwell e Saxon Huxley, quando Tyler Bate aplicou o seu movimento conhecido "springboard off the ropes into a clothesline".
3) Isla Dawn venceu Nina Samuels com uma espécie de "Brainbuster".
* Foi mostrado um vídeo onde Travis Banks foi atacado e Johnny Saint estava a ver como ele estava.
4) Mark Andrews venceu Wolfgang com um "Stundog Millionaire", seguido de um "Shooting Star Press". Andrews e Wolfgang tiveram uma discussão, mas ficaram bem.
* The Coffey Brothers (Joe e Mark Coffey) apareceram e atacaram Andrews. Flash Morgan Webster apareceu para fazer o salvamento. Wolfgang ficou parado, sem fazer nada, mas acabou parecendo que ia ajudar, antes de se juntar aos The Coffey Brothers e atacar Andrews e Webster.
5) Jordan Devlin venceu Tucker, usando um movimento que começou como um "GTS", mas não terminou como um.
6) Zack Gibson venceu Amir Jordan. Gibson foi o maior "heel" do show, sem dúvida. Ele forçou Jordan a desistir para o "Shankley Gates".
* Após o combate, Gibson fez uma longa promo. Ele acabou sendo interronpido por Trent Seven, que ridicularizou Gibson por não fazer parte dos shows iniciais da WWE no Reino Unido. Seven desafiou Gibson para um combate improvisado, mas Gibson não quis.
7) Damien Dunne foi preso no ringue para um combate squash contra Dave Mastiff. Mastiff ganhou com o "Cannonball" no canto em pouco tempo.
8) Num rematch do "Dark Match" de ontem, Ligero enfrentou James Drake. Ligero venceu usando o "Springboard Tornado DDT" novamente.
* Ashton Smith saiu para um combate, mas foi atacado pelos Coffeys (Joe e Mark Coffey) e Wolfgang antes de sair do ringue. Os "heels" depois fizeram uma promo.
9) Sid Scala saiu em seguida e foi atirado por Eddie Dennis, que acabou por derrotá-lo com um Razors Edge nos turnbuckles, seguido por um "Reverse DDT".
10) Jordan Devlin venceu Kenny Williams com o mesmo finisher de à bocado.
11) Toni Storm venceu Dakota Kai com o "Strong Zero". Elas abraçaram-se após o combate. Quando Kai estava a sair, Jinny correu e atacou-a no ringue.
12) Mark Andrews, Flash Morgan Webster e Ashton Smith enfrentam os The Coffey Brothers (Joe e Mark Coffey) e Wolfgang. Joe Coffey venceu Flash com um "Discus Lariat".
13) Pete Dunne (c) venceu Danny Burch para reter o WWE United Kingdom Championship.