Seth Rollins fala sobre Wrestlemania numa entrevista
"Kingslayer" Seth Rollins cedeu uma entrevista ao podcast Sports Illustrated's Off Of The Board e eis alguns dos destaques da entrevista:
Sobre o sururu que causou quando disse que queria enfrentar o The Rock no Wrestlemania:
"Eu acho que toda a gente respeita o The Rock. Ele obviamente esteve na nossa indústria toda a vida de alguma forma. Ele é um tipo que trabalha muito e a maioria dos nossos lutadores podem apreciar isso numa forma ou doutra, tanto na indústria cinematográfica, tanto na nossa indústria. Ele é uma lenda, Hall of Famer, o tipo que abriu o caminho para que as gerações de nós sejam pro wrestlers, por isso eu penso que é muito fixe para mim quando ele volta e ser capaz de trabalhar com ele em qualquer nÃvel.
Sobre o que sentiu quando soube que ia ganhar o tÃtulo (WWE World Heavyweight Championship) no Wrestlemania 31:
"Eu reagi com emoção e um senso de responsabilidade sabendo que eu seria o homem que deixaria WrestleMania com o WWE World Heavyweight Championship e eu seria responsável por avançar para preencher arenas. Para mim, foi uma grande honra e uma grande distinção e algo de que estou super orgulhoso, mas não era como de repente sentaram e me disseram que isso aconteceria. Era uma história mais longa do que isso".
Quando descobriu que ia ganhar o cinto:
"No decorrer do evento."
Sobre os WWE Superstars falar sobre Donald Trump com Linda McMahon na sua Administração:
"Não é algo que não foi já falado ou discutido. O pessoal que quer fazer alguma declaração polÃtica, parecem fazer isso e o pessoal que se quer afastar disso não diz nada. Honestamente não foi falado de forma privada e publica de todo."