Ultimas

Novidades sobre as negociações falhadas entre os Hardys e a Impact Wrestling


A Sports Illustrated publicou um novo artigo sobre a guerra entre os Hardys e a Anthem Sports and Entertainment, sobre os direitos de uso da gimmick de 'Broken Universe'.

A história data a altura em que os Hardys estavam em processo de renegociação com a Impact Wrestling antes de terem saído da companhia, e o relatório nota que a Anthem deu a Jeff Hardy uma proposta muito lucrativa de vários anos, mas rebaixaram a sua oferta com Matt Hardy. O relatório acrescenta que foi oferecido a Matt uma posição para a equipa criativa da Impact Wrestling, mas Jeff Jerrett rescindiu essa oferta mais tarde.

O artigo da Sports Illustrated revela que os Hardys e Anthem estiveram muito perto de fechar o negócio pela gimmick de 'Broken', pelo que seria visto pelos Hardys um pagamento entre 10,000 a 15,000 dólares para a aquisição de direitos. O relatório acrescenta que havia na realidade um acordo de não-disparação envolvido no negócio. o que seria visto pela Reby Hardy um multa de $1,000 para a primeira infração e $5,000 por cada infração a seguir à primeira. Os Hardys também concordaram em assinar o acordo numa conferência de imprensa dizendo que ambos os lados chegam em bons termos.

Aparentemente as negociações fracassaram quando a Anthem/GFW queria também 50% das receitas dos Hardys, incluindo as receitas geradas pelo Jeff Hardy com a sua banda e peças de arte. Os Hardys viram a proposta como "um assalto monumental e chupador de dinheiro." O artigo inclui a seguinte declaração da GFW:
"A WWE declarou claramente que eles não queriam o 'Broken Brilliance' IP (Propriedade Intelectual). A GFW tem estado e estará sempre aberta a acordos de licenciamento pelas IPs entre todas as partes, o que é o costume nas empresas de música e entretanimento, mas revolucionário no negócio de Wreslting profisisonal."


Com tecnologia do Blogger.