Ultimas

Pentagón Jr. de saída da AAA


Pentagón Jr. acertou sua saída da AAA. Na tarde do Sábado passado, um dia após perder para Johnny Mundo um combate pela AAA Guerra de Titanes, Pentagón Jr. vez uma aparição surpresa pema promoção The Crash, acompanhado de Garza Jr. e Daga.

Essa pode acabar se tornando uma situação essencial no cenário da lucha libre, já que a The Crash é gerido por Konnan, que está planejando expandi-la em 2017 e tentando encontrar um acordo com alguma rede televisiva mexicana.

O trio apareceu trajando seus trajes de Los Perros del Mal, uma tradicional e rentável stable, cuja trademark não é de propriedade da AAA.

Essa não é a primeira vez que a AAA passa por essa situação, além dos boatos sobre instabilidade financeira e outras histórias de backstage que surgiram desde que outras estrelas deixaram a promoção, como Konnan, Sexy Star, Jack Evans e Fenix.

Pentagón Jr. e Fenix (irmão de Pentagón Jr. na vida real), de agora em diante, serão chamados de Lucha Brothers, e eles vêm aceitado mais presenças em eventos nos Estados Unidos, como na AAW em Chicago, e na PWG.

No que diz respeito a sua participação na Lucha Underground, onde ele é um dos astros de topo e atual campeão sob o nome Pentagón Dark, ainda há alguns luchadores que não tem mais contrato com a AAA (como os citados acima) que ainda continuam no roster da LU, e, por se tratar de alguém de topo, é provável que sua situação na LU não se altere.
Com tecnologia do Blogger.