Mick Foley continuará assitindo ao RAW
Na semana passada, o WWE Hall of Famer, Mick Foley, se manifestou em seu Twitter dizendo que ele estava quase desistindo de assistir ao RAW, devido ao péssimo tratamento dado ás Divas, mais especialmente durante a luta entre Becky Lynch e Sasha Banks, que teve uma curta duração e um final fraco. Exatamente o oposto do que acontecia quando ambas ainda faziam parte do NXT. Entretanto, Foley pareceu bastante satisfeito com o último RAW, que contou com uma boa luta entre Sasha Banks e Brie Bella, e outra luta entre Charlotte e Becky Lynch. Foley disse o seguinte em seu Facebook:
"Sim, eu estava seriamente pensando em retirar a WWE de minha agenda televisiva.
Ao final do último post, eu mencionei que a companhia precisava me dar uma razão para continuar a assisti-los. Na última noite, eles me DERAM algumas razões. Aqui estão elas:
1) Ao permitirem que ela entrasse com sua própria música e usar a camiseta #LegitBoss, eu recebi minha primeira indicação de que a companhia irá permitir que Sasha Banks abra suas asas e alce voos mais altos.
2) Eu REALMENTE gostei dos súbitos maneirismos heels da Charlotte, e seu tom levemente condescendente para com Becky Lynch. Becky é um incrível talento, apenas procurando por uma direção em sua personagem - e eu acho que ela encontrou na última noite.
3) Eu realmente pensei que, no auge da desapontável audiência, nós veríamos um show pesadamente puxado para a Authority. Lembram-se de Christopher Walken no Saturday Night Live - quando o personagem dele recomendava 'mais caneca' para tudo? Isso foi o que eu previ para o RAW, com a Authority sendo a nova "caneca". Ao invés disso, vimos a origem de uma nova facção, que pode se provar muito efetiva com o passar do tempo - o nascimento da League of Nations.
Foi um show perfeito? Não. Mas eu achei que foi um show bem satisfatório - que não me fez sentir culpado por ser um fã de wrestling. Com certeza eu quero mais Cesaro, Owens, etc. - mas a WWE me deu o bastante para me manter por perto... pelo menos por enquanto."