Ultimas

Davari revelou que Stephanie queria que ele fosse um "Patriota Americano" com nome de George W. Bush


Recentemente Shawn Daivari falou com Chris Featherstone da Sports Illustrated’s Extra Mustard Blog sobre o seu tempo na WWE e dos angulos controversos com Muhammad Hassan.

Daivari e Hassan eram o centro das atenções contra os seus rivais na WWE,  falavam de como os Americanos descriminavam o povo que era descendente da Arábia devido aos atentados do 9/11. Daivari já tinha estado em um grande numero de WWE tryouts, então ele era conhecido por muita gente dentro do roster desde os tempos em que trouxe Hassan, mas pelo outro lado também teve bastante heat com os veteranos da WWE.

“Eles tratavam-me como ouro e como ao Muhammed como lixo.” Daivari disse. “Foi a sua primeira vez que parecia como um milhão de dólares. Ele tinha mais valor que eu, Eu não era considerado uma ameaça para ninguém. Porque nunca iria tomar o lugar de ninguém. Eu iria acabar como mais um da divisão de Cruiserweight, que era uma baixa prioridade fazendo com que eu não fosse uma ameaça para eles.”

Após o ataque de terror em Londres de Julho 2005 o meu ângulo acabou por cair. Davaria também revelou que Stephanie McMahon falou com ele sobre uma nova gimmick que ele acabou por rejeitar não fazer parte.

“Stephanie veio ter comigo e foi como, ‘Nos temos uma ideia para ti na próxima semana. Queremos que faças a debut como uma personagem chamada George W.Bush e nos queremos que tu uses o calças vermelho, branco e azul e que sejas como um grande patriota americano,” 

“Eu neguei, ‘Eu gostava de fazer as coisas a minha maneira, mas aquilo era uma terrível ideia. Eu não sei quem se lembrou de me colocar como George W. Bush, e tirarem de grande heel para começar a usar vermelho, branco e azul qual era a explicação para este angulo ou qual era o seu prepositivo. Mas eu me senti muito mas mesmo muito contra o que estavam a propor.”
Com tecnologia do Blogger.