Rey Mysterio fala sobre sair da WWE, TripleManía, El Hijo del Perro Aguayo e mais
Rey Mysterio concedeu uma entrevista à revista Rolling Stone, os destaques estão abaixo:
A TripleManía XXIII será o primeiro PPV da AAA exibido para a America, desde sua saída em When Worlds Collide, há mais de 20. Isso faz parecer que a sua carreira completou um ciclo?
Faz. Isso parece surreal. É algo que eu imaginaria que a AAA sempre quisesse, e agora isso está acontecendo. Eu ainda não consegui falar com todos no vestiário sobre isso, mas eu estou extremamente animado. Isso é um grande passo para promover a AAA para o mundo.
Você acha que a TripleManía é o próximo passo para restabelecer a AAA?
Sim. Você deve levar em consideração que, nos últimos 18 meses, a AAA foi capaz de contratar três free agents de topo. Albero El Patrón, Myzteziz e a mim. Com toda exposição que nós temos, vindos da WWE, nossos nomes trouxeram algo extraordinário para a AAA.
Qual você diria que foi a maior razão para deixar a WWE?
Família foi a maior razão. Eu provavelmente continue fazendo aparições. Eu estou tentando não me ocupar demais. Eu estou tentando aproveitar o meu tempo em casa e ficar com os meus filhos. Eu queria férias. Eu sou um grande homem de família. Eu quero passar masi tempo com eles. Essa foi a razão primária para eu sair de lá. As oportunidades estão começando a aparecer. Após 15 anos, eu não sabia como era lá fora. Eu estive lutando para a WWE durante todo esse tempo e não estava me focando em nada além daquilo. Eu comecei a pensar que havia muitas oportunidades fora de lá. A questão era apenas se eu queria agarrá-las.
O que você achou da rivalidade [com Eddie Guerrero]? Alguns acharam desagradável, outros adoraram o quão pessoal ela se tornou.
Eu realmente gostei. Eddie vinha até mim com ideias, e Bruce Prichard também ajudava nisso. Quanto à mim, eu estava aproveitando o meu momento na WWE. Eu estava criando um nome para mim. Eu tive a oportunidade de trabalhar com meus filhos e com um dos melhores de sempre, Eddie. Eu creio que foi ideia do Eddie de iniciarmos uma rivalidade. Isso realmente tinha uma grande premissa, e nós tínhamos muita química. Storyline plausível? Eu não me recordo de muitas storylines serem tão profundas e emocionais. Teve seus altos e baixos, e no fim do dia, você tinha que ver como ficou emocionante na TV. Tinha drama, emoção, tinha todas aquelas emoções misturadas envolvidas na rivalidade. Como um fã, você apenas tinha que assistir e aproveitar o drama.
Você estava no ringue quando Perro Aguayo Jr. faleceu. Quão difícil tem sido superar isso?
Foi horrível. Não há como deixar isso para trás. Você não pode deixar isso para trás. Você tem apenas que conviver com isso. Você ouve histórias na estrada sobre as coisas terríveis que aconteceram no ringue. Você nunca imagina que algo assim poderia acontecer com você. Aquilo foi como um pesadelo. Você sempre imagina o pior. Uma lesão no ombro, ou no pescoço – você nunca imagina a morte. Não havia nada que podíamos fazer. Deus disse que era a hora dele, e era a hora dele. Eu apenas continuo rezando e rezando, porque não foi algo agradável. Mas não podemos fazer nada quando Deus decide que era a hora.