Ultimas

Finn Bálor declara que não quer subir ao roster principal tão cedo


O atual NXT Champion, Finn Bálor, participou do PodNasty Wrestling Podcast, para falar sobre sua atual participação no NXT, enquanto ele se prepara para defender o seu título contra Kevin Owens no NXT Takeover: Brooklyn.
Abaixo estão os destaques:

Sobre bater sua cabeça no teto, durante um live event do NXT:
“Eu vi estrelas, mas acreditava ter visto estrelas de verdade, já que eu atravessei o teto”,  disse Bálor. 
“Quando eu entrei no local eu olhei para o teto e disse ‘aquele teto parece um tanto baixo, melhor eu tomar cuidado.’ Mas é claro que, no calor do momento, aquilo foi a última coisa em que eu pensei.
“Eu só pensava sobre olhar para baixo e ver Solomon Crowe deitado no ringue. Então eu pulei, e tive sorte de que o teto não era sólido — era composto por placas e uma delas se deslocou — um pouco de poeira caiu no meu cabelo e eu desabei.”
“Eu acho que pareceu pior do que era, ninguém se feriu seriamente e nós sobrevivemos para lutar outro dia.”
Sobre uma recente citação sobre trabalhar com Paul Heyman:
“Eu sou um grande admirador de paul, e eu tive inúmeras conversas com paul sobre o que poderíamos fazer potêncialmente no futuro, mas era tudo hipotético até então. Aquilo foi uma incrível, incrível fan art, que eu tenho muita sorte de as pessoas me mandarem, e eu até publico algumas. Muitas pessoas leram aquilo da sua própria maneira e eu peço desculpas por isso.”
“Mas quem sabe, eu estarei em Brooklyn para o NXT Takeover, eu creio que o SummerSlam seja no Brooklyn, na noite seguinte, e o  Raw também seja no Brooklyn, na noite seguinte, portanto eu estarei em Brooklyn. Quem sabe?”
Sobre não querer subir ao roster principal:
“O que nós estamos fazendo no NXT agora é inovador. É revolucionário,” disse Bálor.
“Para mim, é como se fosse o período da Renascença no wrestling, e eu quero estar envolvido no NXT, eu não quero ir para o, abre aspas, roster principal, fecha aspas. Eu não quero que me chamem, por assim dizer, porque eu acredito que nós no NXT estamos construindo algo juntos que será visto daqui a 10 anos da mesma maneira que olhamos para a época da ECW, como uma revolução na época, e isso é algo em que eu quero estar envolvido.”

A fan art a qual Bálor se referiu é esta:
Uma foto publicada por Finn Bálor (@wwebalor) em
Com tecnologia do Blogger.