Ultimas

Kevin Owens fala acerca da sua recuperação ao joelho e mais




O campeão da NXT Kevin Owens (KO) foi recentemente entrevistado pelo Scott Fishman (SF) do “The Miami Herald” e aqui estão alguns dos momentos mais importantes da mesma:

SF: “O crescimento da NXT e o fim-de-semana da Wrestlemania.”
KO: “Foi bastante agradável. Ver 4500 pessoas virem apenas para ver a NXT mesmo sem saberem quais seriam os combates, foi sensacional. Eles apenas sabiam quem estaria lá. Eles foram pela NXT e NXT apenas. Por isso fazer parte disso, foi realmente fixe. Eu não pude lutar, porque estava a recuperar da cirurgia, mas apenas ver toda aquela gente e quão entusiasmada a plateia estava por cada lutador. Foi uma experiência sensacional porque nós todos vamos todos os dias para o Performance Center. De certa maneira, somos uma família. Então ver toda a gente a ter uma reacção destas, foi algo especial. Ver a NXT crescer, quer dizer, é a nossa brand. Estamos a construí-la. Estamos a fazer acontecer. É sensacional”



SF: “A viver o seu sonho na WWE.”
KO: “Não há dúvidas que estar na WWE é um sonho tornado realidade. Os meus pais veem-me desde que eu tinha 11 anos até agora. Isto é tudo o que eu alguma vez quis. Desde que eu tinha 11 anos, eu queria estar aqui. Então isto é um sonho tornado realidade… O show NXT, numa certa altura, eu estava nos bastidores a assistir pelos monitores com o Scott Hall, Shawn Michaels e X-Pac. Não há melhor que isto. Shawn Michaels. Ele é a razão de eu estar aqui. Quando eu o vi a lutar na WrestleMania 11. Foi esse momento que me fez querer tornar num wrestler. Eu contei-lhe pessoalmente. Conversamos por 30 minutos sobre wrestling, sobre a vida, sobre os filhos e sobre a família. Sem dúvida foi o momento alto do meu fim de semana”

SF: “Recuperação da lesão ao joelho”
KO: “Está boa. Estou à frente do planeado do que os médicos me diziam. Acho que mais 2 semanas e estarei pronto, a 100%. É muito bom porque na verdade nunca estive a 100% desde que comecei na NXT. Esta lesão tem-me aborrecido desde que debutei. Por isso, quando regressar, estarei melhor que nunca e eu tenho sido bastante bom até agora.”
Com tecnologia do Blogger.