CM Punk fala pela primeira vez sobre a sua saída da WWE, critica Triple H, Vince McMahon, Ryback e diz que nunca mais voltará ao wrestling e que o odeia
CM Punk quebrou finalmente o silêncio sobre a sua saída da WWE. CM Punk esteve presente no podcast do seu amigo Colt Cabana, o Art of Wrestling e falou sobres os acontecimentos que levaram à sua saída da WWE. Eis os highlights:
Ele deixou a WWE após o Royal Rumble devido a problemas de saúde. Ele falou sobre ter trabalhado com costelas partidas, uma concussão e com problemas nas pernas durante os últimos meses na promotora. Punk esteve tão doente na tour europeia da WWE em Novembro que era frequente vomitar e ter febre em todas as noites em que combatia. Ele teve febre durante vários meses e não tinha apetite. Os médicos da WWE deram-lhe tantos antibióticos que ele até teve um acidente no ringue no show do Smackdown e isto acontecia ao mesmo tempo com os seus pagamentos sempre a diminuírem. Ele mencionou que foi o pior período da sua vida.
Ele sofreu uma concussão no royal rumble match mas mesmo assim terminou o combate. Fez um teste de impacto no dia seguinte e passou no teste. Punk diz que o teste foi uma treta. A WWE informou-o que passou no teste mas queriam-no avaliar no ringue. Punk exigiu que eles dissessem que ele tinha uma concussão e admitiu que ele estava a tentar esconder a lesão.
Punk mencionou que desde esse dia foi pressionado sobre um teste de drogas e sobre assinar vistos para as próximas tours e a WWE não queria saber dos seus pedidos pois algo estava mal. Punk disse a Vince McMahon e a Triple H que ia para casa. Punk afirmou que foi Triple H quem cortou o seu grande momento em 2011 e foi se queixar a Vince da sua criatividade mais agressiva. Punk disse a Vince e Hunter que era uma treta Daniel Bryan não estar sequer planeado estar no main-event da WrestleMania XXX. Punk mencionou que Vince McMahon estava em lágrimas quando os dois se abraçaram e Punk lhe disse que tinha uma família e que estava terminado.
Contudo, Punk foi despedido da WWE. Quando ele deixou a WWE em Janeiro, ele recebeu um SMS de Vince McMahon a dizer que estava suspenso por dois meses. A mensagem foi recebida no mesmo dia em que Vince disse aos accionistas da WWE que Punk estava num período sabático. Punk não soube quando a suspensão terminou e recebeu no dia do seu casamento em Junho a documentação a indicar o seu despedimento da WWE por justa causa por quebra de contrato.
Punk disse que contratou um advogado conceituado para ir atrás da WWE e lutar pelos seus direitos. No final, a WWE e Punk chegaram a um acordo e onde a WWE lhe pagou tudo e mais alguma coisa. Punk não pode falar do acordo. Punk mencionou que nunca mais voltará a trabalhar para a WWE. Punk disse que a WWE queria que as duas partes lançassem um comunicado público mas ele mandou-os irem à merda. A WWE estava preocupada que Punk fosse para a TNA mas o advogado De Punk comunicou-lhes que Punk não voltará a lutar em mais lado nenhum pois agora odeia o wrestling.
Punk disse que lutar contra Ryback tirou-lhe 20 anos da sua vida e descreveu Ryback como um tipo que se enche de esteroides.
A entrevista completa pode ser ouvida em
A entrevista completa pode ser ouvida em