Amiga de CM Punk diz que ele está retirado
Natalie Slater do Bake and Destroy Fame que é uma grande amiga de CM Punk escreveu um artigo no RedEyeChicago.com e onde refere Punk como um wrestler retirado. Ela escreveu:
“O meu amigo não pode ir ao Target. Não pode ir ao Great America, ou a qualquer outro centro comercial. Há muito tempo que não o vejo ir a um restaurante, sem ser fotografado pelos fãs presentes. As pessoas perseguem-no no aeroporto e enviam-lhe mensagens nas redes sociais aborrecidos, porque este não pára para assinar autógrafos, porque tem um avião para apanhar. O meu amigo é famoso e isso é uma treta.
Recentemente, o ex-campeão mundial reformou-se e tornou-se numa das pessoas mais isoladas que conheço. Há umas semanas atrás, ele apanhou um jovem fã e a sua mãe a enfiarem doces da Páscoa na sua caixa de correio. Antes disso tinha saído para deitar o lixo fora e encontrou fãs que estavam à espera do ver há horas.
Nós ficamos zangados com a quantidade de informação que o Facebook vende, mas este tipo tem pessoas a fazerem-lhe esperas ao pé do seu lixo. Quando se queixa, as pessoas reviram os olhos e dizem que se tivessem o dinheiro que ele tem não se queixariam. O dinheiro? Acredito qeu goste de o ter, mas às vezes questiono-me quanto é que ele pagaria para poder ir ver um jogo dos Cubs sem que tal fosse noticiado no TMZ.
Vivo com o medo constante que alguém o ataque e apunhale. Nas raras ocasiões que o consigo tirar de casa, vejo como os fãs se comportam à volta dele. Juntamente com o meu marido, frequentemente o aconselhamos a contratar um guarda-costas. “Isso é estúpido” diz ele como resposta. “O que vou fazer? Andar com um tipo atrás de mim para sempre? Porque não podem as pessoas simplesmente deixar-me em paz?”