Nova actualização sobre CM Punk e a importância do RAW de 3 de Março em Chicago.
A situação de CM Punk continua a gerar discórdia no backstage da WWE. A maioria não está do lado de CM Punk em deixar a WWE 30 minutos antes de começar um show ao vivo na TV a não ser que isto seja tudo um elaborado work, embora muitos não achem que seja. Algumas pessoas simpatizam com Punk pois prometeram-lhe coisas e por ele ir sempre contra a opinião dos responsáveis da WWE que se um lutador não tem o estereótipo físico certo, ele não poderá ser uma estrela...
Na WWE dizem que Punk foi a segunda maior estrela da companhia mas isso não é verdade. Cena esteve sempre na primeira posição e no passado recente na WWE, The Rock e Brock Lesnar e agora Batista estiveram sempre acima de Punk.
Embora a maioria concorde que Punk é uma estela popular, o sentimento é que ele não é um grande draw nos house-shows e ele só faz difereça nesse aspecto quando ele é figura de topo em certos PPVs.
A balancear isto, está o facto de ele ser o segundo maior vendedor de merchandise.
Nesta semana que passou, as noticias sobre CM Punk diminuíram e o seu abandono da WWE é menos falado e dado a isso, muitas pessoas no wrestling esperam que haja desenvolvimentos no RAW de 3 de Março que acontece em Chicago.
Na WWE acredita-se que se Punk regressar no show ele irá ter uma recepção incrível mas se ele não regressar, há muita preocupação na WWE sobre a forma como irá decorrer o show. Segundo Dave Meltzer a WWE poderá trazer para o show, Hulk Hogan e Undertaker (os dois estão bookados para o RAW de 24 de Fevereiro em Green Bay) e ainda Brock Lesnar de forma a contra-atacar os cânticos de CM Punk. Na WWE poderá se pensar que Hulk Hogan tendo sido uma estrela na área de Chicago na década de 80 e o público não irá voltar-se contra ele.