Ultimas

[Spoiler] Friday Night Smackdown de 20 de Setembro

A WWE gravou ontem o episódio desta semana do Friday Night Smackdown. Eis os resultados:

As gravações da Smackdown começam com uma promo de Vickie Guerrero no ringue. Os apupos são extremamente audíveis quando esta diz “Excuse Me!”. Vickie anuncia que, como General Manager, é o seu papel tornar a Smackdown o melhor programa e, de seguida, apresenta Daniel Bryan. Este, por sua vez, começa por dizer que prefere ser campeão por um dia, a ser um lambe-botas.

Vickie reitera que é sua chefe e lhe está a dar uma oportunidade de dizer a verdade. Daniel afirma que ambos sabem que ele não fez nada de mal. Vickie questiona esta afirmação e afirma que est precisa de confessar tudo. Bryan responde-lhe que a verdade é que quando atingiu Orton na cara com o joelho, o árbitro até podia ter contado até 20 que ele continua a ser campeão, pois Orton estava KO.

Vickie responde que Bryan podia ser despedido e espera que este nunca se torne a cara da WWE. Bryan responde que todos deveriam estar felizes com o facto de Vickie não ter poder nenhum, o que a irrita e o ameaça com um confronto com os The Shield. De seguida, Vickie mostra fotos de todas as estrelas que apareceram para o ajudar na Raw e anuncia que todas as 10 estelas, mais Daniel Bryan, irão participar num gauntlet match. Um lutador de cada vez irá enfrentar todos os membros dos Shield até ser derrotado. Vickie anuncia que irá guardar Bryan para o fim e abandona o ringue ao som de fortes apupos..

AJ vence Naomi por submissão. Durante o combate, Cameron está ao lado do ringue e Natalya na mesa de comentadores.

Zeb Colter faz uma promo sobre o adversário de Swagger ser um imigrante antes de Santino vencer Swagger com o roll up.

Ryback aparece com Paul Heyman e Curtis Axel. O seu adversário é um talento local chamado Nick. Paul Heyman faz uma promo, onde reafirma que é o “best in the world”, mas desta vez gostaria de dar algum crédito a CM Punk por ter dado o seu máximo no Night of Champions. Contudo, afirma que o herói no Night of Champions não é CM Punk e que quem venceu o combate foi ele próprio. Heyman diz que não conseguiria fazer istoo sem o seu herói, Ryback.

Ryback afirma que Heyman é amável e não precisa de ser alvo das implicâncias de CM Punk. Ryback afirma que odeia bullies, o que é algo que Nick – o seu adversário – é, pois costumava intimidar crianças. Ryback vence-o em menos de dois minutos.

Promo de Randy Orton, onde este fala do Night of Champions e da conspiração existente entre Daniel Bryan & Scott Armstrong. Este afirma que a culpa é sua e que, durante os últimos dois anos, bateu no fundo e pensava que a companhia queria que ele fosse como John Cena. Por isso, afirma que escondeu o seu lado mais agressivo, pois pensava que era isso que todos queriam. Contudo, agora diz que a pessoa que era há três anos irá regressar em força e que The Miz foi apenas um exemplo de tal. Orton afirma que depois do Battleground será campeão e irá terminar de vez com a guerra entre si e Daniel Bryan, tornando-se campeão da WWE.

Começa o gauntlet match com os The Shield e as onze estrelas da WWE. O primeiro adversário é Darren Young e rápidamnete é arrasado por eles. Titus O’Neil aparece de seguida e mostra alguma resistência, mas eventualmente é vencido.

Dolph Ziggler começa por ser dominado pelos Shield, mas finalmente consegue dar luta e acaba por conseguir agredir cada um deles. Contudo, é desqualificado e acaba por perder depois de um spear de Roman Reigns.

Reigns tenta atacar Kofi na rampa, quando este se dirige ao ringue, mas este consegue evitá-lo. Kofi ataca Seth Rollins e Dean Ambrose com dropkicks. Reigns acaba por sofrer o Trouble In Paradise, mas os The Shield interrompem o pin e recuperam o controlo do combate vencendo Kofi com o finisher de Ambrose.

Rob Van Dam aparece de seguida, quando Reigns ainda está em baixo, o que o leva a atacar Rollins e Ambrose. RVD aplica o Rolling Thunder e prepara-se para aplicar o Five Star Frogsplash até tocar a música de Triple H, que ordena que o combate termine de imediato. Triple H discute com Vickie, enquanto os fãs gritam “this is bullshit!”

Triple H ordena que todos vão para os bastidores, pois o combate está terminado. Nos bastidores, Triple H grita com Vickie, ao que esta responde que pensava que o combate tinha sido uma boa ideia. Triple H ordena que ela anuncie um combate entre Daniel Bryan & os Usos contra The Shield.

Ainda nos bastidores, Triple H afirma que Zack Ryder e Justin Gabriel – as estrelas que faltavam no Gauntlet além dos Usos e Bryan – são talentosos e querem competição, por isso irão tê-la de seguida. Luke Harper & Erick Rowan vencem Zack Ryder e Justin Gabriel e, depois do combate, Bray Wyatt ataca Ryder, afirmando que irá continuar a atacar pessoas pela Abigail.

Triple H, nos bastidores, pede desculpas a RVD por Vickie o ter colocado no Gauntlet Match e afirma que irá ter a desforra pelo Título World Heavyweight de Del Rio. Este último, por sua vez, aparece e ataca RVD.

Del Rio vence R-Truth por submissão.

The Shield aparecem de seguida para o combate, seguidos de Usos e Bryan. The Shield dominam a maior parte do combate, até que Daniel Bryan finalmente entra em combate e consegue dominá-los. The Usos atacam Roman Reigns, o que leva Rollins a atacá-los. Tudo isto deixa Bryan & Ambrose sozinhos. Bryan aplica o Yes Lock, mas Ambrose chega às cordas. Bryan aplica o seu outro finisher para a vitória. De seguida, sendo possível que tal tenha ocorrido depois das gravações terminarem, Randy Orton aparece e ataca Daniel Bryan, mas este obtém a vantagem e faz com que Orton volte aos bastidores.

Fonte:wpt
Com tecnologia do Blogger.