Ultimas

[WWE.com] Triple H e os McMahons em conflito aberto?

Na segunda-feira no Raw, Triple H viu-se numa posição invulgar. Mr. McMahon e Stephanie McMahon não só proibiram “The Game” de enfrentar Curtis Axel, como o Presidente e a sua filha deram a entender que o futuro de Triple H nos ringues é incerto.....

Depois de sofrer uma derrota debilitante frente a Brock Lesnar no Extreme Rules, o futuro membro do “Hall of Fame” da WWE ignorou os conselhos dos médicos da WWE e saltou para o ringue uma noite depois para enfrentar no mais recente “Tipo Paul Heyman”, Curtis Axel. Apesar de ter lutado com bravura, algo estava errado e “The Game” não conseguiu acabar o combate.

Então, na segunda-feira no Raw, depois das declarações dos McMahons de que não poderia lutar para não comprometer a sua integridade física, Triple H entrou de rompante no XL Center de Hartford, Connecticut e jurou que vai colidir com Axel na próxima semana, no Raw. Mas antes de o fazer, dirigiu algumas palavras ao seu sogro.

Sabendo bem o quão determinados são Triple H e os McMahons, o Universo WWE pergunta-se agora o que é que vai acontecer nos próximos dias. Por muito insistente que seja, ao contrariar uma decisão de Stephanie e Mr. McMahon, Triple H terá pela frente uma batalha difícil contra aqueles que lhe são mais próximos.

Mas não é à toa que lhe chamam “Cerebral Assassin” [Assassino Cerebral], e assumir que Triple H vai rumar ao Raw da próxima semana sem um plano definido seria subestimar um dos jogadores mais inteligentes da hierarquia da WWE. Ainda assim, as maquinações maquiavélicas do clã McMahon são lendárias, e quando estes assumem uma ideia, é muito difícil alterar o curso da ação.

Também é difícil imaginar Mr. McMahon a voltar atrás nesta ordem específica, sabendo que Triple H é o pai dos netos do Presidente, e que Mr. McMahon só quer zelar pelos interesses de todos, facto que é importante ressalvar, uma vez que não parece haver mais dissidências dentro da família. A isto acrescente-se o facto de Stephanie estar tão determinada como o pai em não deixar “The Game” competir, dificultando ainda mais a situação para Triple H. Estes conflitos pessoais podem assumir-se como factores decisivos em tudo isto, mas se há alguém capaz de ganhar uma discussão com Mr. McMahon e Stephanie, é “The Game”.

O “King of Kings” tem alma de guerreiro e essa alma de guerreiro diz-lhe para lutar. Se há algo que se assemelhe em especialista em brigas, os McMahons são o exemplo perfeito – e talvez seja isso mesmo que vai impulsionar Triple H a voltar a entrar no ringue para colidir com Axel.
Com tecnologia do Blogger.