Ultimas

Combate Cinco Estrelas da Semana: Rey Mysterio & Billy Kidman vs. The World's Greatest Tag Team


Depois do revolucionário conceito “Brand Extension” [Extensão de Marca] da WWE se ter começado a materializar em 2002, o SmackDown tornou-se o destino certo para os pesos-médios “high-flyers” e as “tag teams” mais excitantes do plantel. Quando foram criados os Campeonatos de “Tag Team” da WWE no outono desse ano, a ação começou a aquecer com muitas duplas originais a captarem as atenções na marca azul.....

Um destes extraordinários acrobatas aéreos era Billy Kidman, que conseguiu transitar para a WWE depois de uma carreira na WCW. O antigo Campeão de Pesos Médios ainda trabalha na WWE, por isso pedimos-lhe para nos nos falar desses primeiros dias do “Brand Extension”, e sobre o seu combate favorito da época.

“Lutar ao lado do Rey Mysterio era sempre bom”, relembrou Kidman. “Tínhamos uma grande química quer fosse um contra o outro ou em 'tag team'. Conquistámos os títulos várias vezes na WCW”.

No Vengeance 2003, o pay-per-view exclusivo do SmackDown, as duas antigas estrelas da WCW preparavam-se para desafiar uma talentosa “tag team” pelos Campeonatos de “Tag Team” da WWE.

“Nessa noite, íamos enfrentar os The Wold's Greatest Tag Team, que estavam em maré de sorte”, explicou Kidman.

Charlie Haas e Shelton Benjamin, arrogantes como só eles, eram suficientemente talentosos para estarem à altura do nome hiperbólico que tinham escolhido. Haas & Benjamin contavam já com dois reinados, e o primeiro tinha durado mais de três meses.

“Eles eram realmente uma equipa formidável”, declarou Kidman. “Houve muita ação, de ambas as equipas, nesse combate. Houve diversas quase imobilizações. Lembro-me de executar um 'Shooting Press Star' contra os dois ao mesmo tempo, que causou sensação”.

Foi a competição quintessencial do SmackDown, mas no final, Kidman e Mysterio foram derrotados.

“No final do combate, houve um 'tag' cego e os campeões imobilizaram o Rey depois de uma combinação 'powerbomb-springboard-clothesline'”, disse Kidman. “Eu tentei entrar para ajudá-lo mas não consegui”.

Embora os favoritos dos fãs não tivessem chegado à vitória, Kidman recorda a noite com apreço.

“Lembro-me que foi uma boa noite apesar de termos perdido”, disse. “Sempre gostei de me juntar ao Rey e de lutar com o Charlie e o Shelton. Orgulho-me desse combate”.

 Fonte: WWE Sapo
Com tecnologia do Blogger.