O que levou ao despedimento de Kelly Kelly da WWE
A saÃda de Kelly Kelly da WWE na passada sexta-feira terminou seis anos de ligação entre a WWE e a lutadora. A sua saÃda era já esperada desde que ela tirou um hiatus em Maio....
A ideia da WWE é que Kelly tivesse um tempo fora dos ringues para assim mais tarde aceitar uma renovação de contrato mas sempre que a WWE tentava o acordo, Kelly recusava-o sempre já que ela não queria trabalhar a full-time e queria perseguir outras oportunidades fora do wrestling.
Kelly teve de recusar vários projectos, devido à polÃtica da WWE em que o seu produto é de um público mais infantil e várias companhias não queiram estar associadas a isso.
Na quinta-feira passada, Kelly estava a fotografar para uma campanha para Let It Fly Energy, quando recebeu uma SMS de Triple H a comunicar que tinha de fazer um agendamento de todos os item que planeasse vender no seu site oficial para que fossem aprovados pela WWE. Kelly tinha tweetado algumas fotos em lingerie e a companhia exigiu que ela as apagasse. Como Kelly se recusou a apagar as fotos, esta foi despedida no dia seguinte.
Outro factor que fez Kelly recusar a renovação de contrato é que ela estava a sofrer de mazelas no pescoço. A WWE requereu que ela consultasse o médico da WWE, Dr. Joseph Marron mas ela recusou-se e consultou o seu médico. Kelly quis parar de lutar a full-time aos 25 anos em vez de continuar a enfraquecer a sua saúde e quando saÃsse do wrestling já não poderia perseguir outros projectos. Acreditasse que ela ficaria na WWE se pudesse fazer aparições esporádicas na WWE.
A WWE não quis oferecer a Kelly um contrato que é conhecido internamente como o “contrato Mick Foley” onde um talento está ligado à WWE, trabalha ocasionalmente e pode ter projectos fora do wrestling. A WWE não quis criar um precedente onde um talento pode controlar a sua agenda pois poderia criar problemas como os que estão a acontecer com a relação entre a WWE e Chris Jericho