WWE: Kevin Owens afasta rumores de "conflito fabricado" com CM Punk
No SmackDown da próxima sexta-feira, dia 21 de Agosto, CM Punk irá defender o Undisputed WWE Championship contra Kevin Owens.
Em entrevista à FACES Magazine, o "Prizefighter" confirmou que não gosta do "Second City Saint e que a animosidade entre os dois é real.
"Não. Sabes, há pessoas com quem simplesmente não és compatÃvel, e ele é uma delas. Tenho a certeza de que ele diria exatamente o mesmo com todo o gosto, tipo, nós não combinamos.
Sabes, não sei se é assim tanto uma vantagem de jogar em casa, sinceramente, porque ele é obviamente extremamente popular, e o público pode ficar dividido, ou o público até pode estar mais do lado dele, não sei mesmo.
Sou canadiano, sim, e Toronto sempre foi incrÃvel para mim, mas, sabes, ele é um gajo muito, muito popular.
A razão pela qual escolhi Toronto para o combate foi porque, para além de ser um público incrÃvel, foi lá que tive o meu último combate, aquele que pensei que seria o meu último combate.
E lembro-me de pensar que, se fosse mesmo o meu último combate, não podia ter pedido um lugar melhor para o fazer, nem um adversário melhor.
Por isso, poder voltar agora e ter um espetáculo em Toronto passado tão pouco tempo, e num combate tão importante, é fantástico.
Além disso, os meus pais vão poder estar lá, a minha famÃlia vai poder estar lá, o que não aconteceria se o combate fosse noutro lugar qualquer, porque a minha mãe, devido aos problemas de saúde que tem tido nos últimos anos, já não tem capacidade para andar de avião e ir a espetáculos longe.
Mas Toronto fica a uma distância de carro perfeitamente viável a partir de Montreal. Por isso, os meus pais vão poder estar presentes, e houve uma altura em que nem sabia se eles voltariam a ver-me num ringue.
E agora vão poder ver, num combate grande, e num combate em que posso potencialmente ganhar o WWE Undisputed Championship à frente deles, o que, quando ganhei o Universal Championship, a minha mulher, os meus filhos e os meus pais viram todos pela televisão, mas não estavam lá ao vivo.
Portanto, se eu conseguir fazer isso com eles lá ao vivo, depois de tudo aquilo por que passámos, tornaria tudo muito, mas mesmo muito melhor."
