Ultimas

GUERRA EXTREMA NO GRAND SLAM MEXICO: Will Ospreay supera Mark Davis num brutal Street Fight com arame farpado

 O AEW Dynamite Grand Slam Mexico, transmitido a 5 de agosto, apresentou um dos combates mais violentos e intensos do ano na AEW. Num No Outside Interference Street Fight recheado de objetos proibidos e momentos extremos, Will Ospreay emergiu vitorioso após uma batalha sangrenta contra Mark Davis.

O confronto teve um início explosivo, com Davis a tentar isolar Ospreay e a encravar uma cadeira entre as cordas. No entanto, Will Ospreay respondeu com um crossbody e saltou por cima da barreira de proteção do público para aplicar um tope con hilo. A violência escalou rapidamente na AEW quando Davis arremessou um caixote do lixo contra o rival e aplicou um powerbomb projetando Ospreay sobre um adepto na bancada.

De regresso da pausa comercial no AEW Dynamite Grand Slam Mexico, a carnificina continuou. Mark Davis partiu uma tábua de madeira na cabeça de Ospreay, fazendo-o rebolar pelas escadas da rampa de entrada. Depois de encher o quadrilátero com várias cadeiras metálicas, Davis usou um garfo para golpear repetidamente a testa do adversário no ringue da AEW. Ospreay retaliou aplicando um Os-Cutter e apoderou-se do garfo para retribuir os golpes na cabeça e no braço de Davis.

Arame Farpado e o Desfecho Decisivo

A reta final do combate no AEW Dynamite Grand Slam Mexico atingiu níveis brutais de dor. Davis projetou Ospreay através de uma estrutura de quatro cadeiras montadas e introduziu arame farpado no duelo, lacerando as costas do rival. Após uma troca de piledrivers, Will Ospreay conseguiu travar a investida com um Styles Clash.

Apesar de Mark Davis ter resistido ao assentamento inicial na AEW, Ospreay desferiu uma sequência avassaladora de cotoveladas, enrolou o arame farpado em redor da cabeça do oponente e assestou um Hidden Blade devastador para garantir a vitória por contagem de três no AEW Dynamite Grand Slam Mexico.

Vencedor: Will Ospreay

 

 

 

 

 

Com tecnologia do Blogger.