O encerramento do primeiro pay-per-view AEW Redemption, realizado no Bell Centre em Montreal, Canadá, ficou marcado por uma montanha-russa de emoções, caos e traições no topo da AEW. O campeão mundial Kenny Omega defendeu com sucesso o seu título frente ao campeão do TNT, Kevin Knight, finalizando o combate com o devastador One Winged Angel. Com este resultado, confirmou-se o esperado combate do ano: Omega defenderá o AEW World Championship contra Will Ospreay no próximo evento All In.
Emboscada Brutal e Atitude Heróica de Ospreay
Assim que a contenda terminou, o grupo Death Riders (composto por Jon Moxley, Claudio Castagnoli, Marina Shafir, PAC e Wheeler Yuta) invadiu o ringue e atacou brutalmente Kenny Omega. Os Young Bucks ainda tentaram socorrer o campeão, mas a superioridade numérica da fação falou mais alto na AEW.
Com uma cadeira presa ao pescoço de Omega, Castagnoli preparava-se para o ato final quando Will Ospreay correu para o ringue para salvar o seu futuro adversário. Ospreay impediu o pisão, retirou a cadeira e enfrentou os agressores. Jon Moxley tentou então persuadir Ospreay, entregando-lhe um saco de plástico para que este sufocasse Omega. Num ato de pura honra e desrespeito perante a fação rival na AEW, Ospreay rasgou o saco, deu um soco direto a Moxley e limpou o ringue de todos os membros dos Death Riders.
Aviso Frio Antes do All In
Após libertar a arena do caos, Will Ospreay entregou o cinto mundial a Kenny Omega e ambos apertaram as mãos num sinal de respeito, reforçando que o caminho até ao All In seria uma batalha limpa entre os dois melhores do mundo.
No entanto, o clima de fair-play durou pouco tempo na gala da AEW. Enquanto Ospreay subia às cordas para festejar com o público de Montreal, Omega apanhou o britânico de surpresa, levantou-o e aplicou o seu mortífero One Winged Angel, deixando o seu próximo desafiante estendido no centro do ringue para fechar a emissão.