WWE: CM Punk relembra incidente em live event da WWE no Brasil
Em 2012, no primeiro live event da WWE no Brasil, CM Punk enfrentou Chris Jericho, num combate que terminou com este último a pontapear uma bandeira brasileira.
Numa entrevista para o The Late Run, o "Second City Saint" revelou que teve metralhadoras apontadas a ele após o incidente.
"Tinham metralhadoras apontadas para mim. Ah, sim. No Brasil.
A empresa foi fazer um live event ao Brasil uma vez. Não voltámos desde então. Brasil, eu amo-te. Gostaria de voltar. Vamos tentar resolver isso.
O meu adversário nessa noite saiu do ringue e arrancou uma bandeira brasileira a alguém.
Nos Estados Unidos, as pessoas queimam bandeiras, fazem o que lhes apetece, não é? Liberdade de expressão.
Ele entrou no ringue. Não me lembro exatamente se ele simplesmente atirou a bandeira para o chão e pisou-a ou se talvez a usou para limpar o rabo.
No instante em que isto aconteceu, de repente, apareceu um segundo árbitro no ringue, e eu fiquei: "Uau, o que se passa?".
Um árbitro estava a falar com ele. O outro estava a falar comigo, tentando passar a informação. Aà o nosso chefe de relações com os talentos entrou no ringue. Tudo aconteceu muito rápido.
Depois virei-me e vi o ringue rodeado de homens de uniforme militar, e um deles estava com a arma apontada diretamente para mim. Eles ficaram ofendidos.
Disseram-me: "Esta luta acabou. Temos de acabar com isto". O meu adversário disse: "Nem pensar. Recuso-me a fazer isso". Então tive de fazer o roll-up e o árbitro contou até três.
Peguei na bandeira, estava a mostrar a bandeira, beijando-a: "Olhem, pessoal, desculpem. Amo-vos".
São um povo muito, muito, muito orgulhoso. É, mesmo a sério. Olhei para fora e vi um tipo a apontar-me uma metralhadora, e pensei: "É outra história, meu. É outra história".
