Fora dos ringues: Antiga estrela da WWE conquista medalha de ouro em torneio de Jiu-Jitsu
O sucesso de Bishop Dyer continua a estender-se muito para além dos ringues de wrestling profissional. O possante atleta, que se celebrizou mundialmente sob o nome de Baron Corbin na
Superação com pouco treino e foco nas medalhas
Tom Pestock, o verdadeiro nome do lutador, recorreu à rede social X (antigo Twitter) para partilhar com os seus seguidores um vÃdeo onde exibe a sua mais recente conquista. Dyer explicou que o triunfo surgiu após uma paragem forçada e com uma preparação bastante reduzida devido a um problema fÃsico:
"Um mês de paragem por causa do olho", afirmou o atleta, apontando para uma cicatriz visÃvel acima da sua sobrancelha direita. "Apenas três dias de treino intenso. E o que é que nós fazemos? Ganhamos o ouro na mesma! Mais uma para juntar à coleção."
De acordo com o portal especializado F4WOnline, o lutador arrecadou a medalha de topo no prestigiado torneio Jiu Jitsu World League Florida XII. Dono de um cinturão roxo na modalidade, Dyer tem acumulado um vasto leque de distinções douradas e prateadas desde dezembro de 2023, destacando-se o duplo ouro conquistado no Tampa International Open da Federação Internacional de Jiu-Jitsu Brasileiro, em dezembro de 2025.
Rumores de um iminente regresso à WWE
Enquanto brilha nos tapetes de artes marciais, o futuro do lutador no entretenimento desportivo continua a alimentar intensos rumores. Apesar de a
Relembre-se que o lutador abandonou a
