Ultimas

Fora dos ringues: Antiga estrela da WWE conquista medalha de ouro em torneio de Jiu-Jitsu

O sucesso de Bishop Dyer continua a estender-se muito para além dos ringues de wrestling profissional. O possante atleta, que se celebrizou mundialmente sob o nome de Baron Corbin na WWE e que detém atualmente o MLW World Tag Team Championship, sagrou-se campeão num importante torneio de artes marciais durante o último fim de semana.

Superação com pouco treino e foco nas medalhas

Tom Pestock, o verdadeiro nome do lutador, recorreu à rede social X (antigo Twitter) para partilhar com os seus seguidores um vídeo onde exibe a sua mais recente conquista. Dyer explicou que o triunfo surgiu após uma paragem forçada e com uma preparação bastante reduzida devido a um problema físico:

"Um mês de paragem por causa do olho", afirmou o atleta, apontando para uma cicatriz visível acima da sua sobrancelha direita. "Apenas três dias de treino intenso. E o que é que nós fazemos? Ganhamos o ouro na mesma! Mais uma para juntar à coleção."

De acordo com o portal especializado F4WOnline, o lutador arrecadou a medalha de topo no prestigiado torneio Jiu Jitsu World League Florida XII. Dono de um cinturão roxo na modalidade, Dyer tem acumulado um vasto leque de distinções douradas e prateadas desde dezembro de 2023, destacando-se o duplo ouro conquistado no Tampa International Open da Federação Internacional de Jiu-Jitsu Brasileiro, em dezembro de 2025.

Rumores de um iminente regresso à WWE

Enquanto brilha nos tapetes de artes marciais, o futuro do lutador no entretenimento desportivo continua a alimentar intensos rumores. Apesar de a WWE ter dispensado vários talentos após a realização da WrestleMania 42, relatos de bastidores indicam que a empresa de Stamford está muito interessada no seu regresso. Em maio, foi noticiado que o atleta havia concluído os seus compromissos no circuito independente, abrindo caminho para uma proposta da WWE. Entre os fãs, especula-se que os misteriosos segmentos de bastidores de Danhausen com um "corpo inanimado" possam servir de mote para a reintrodução de Corbin na programação televisiva.

Relembre-se que o lutador abandonou a WWE em novembro de 2024, após o término do seu contrato. No início de 2025, regressou em grande estilo à cena independente na GCW, defrontando Josh Barnett num combate com regras de Bloodsport. Pouco depois, estreou-se na MLW, aliando-se de imediato ao antigo colega do NXT, Donovan Dijak. Sob o nome de The Skyscrapers, a dupla capturou com sucesso os títulos de pares da empresa no passado mês de junho, provando que o ex-Baron Corbin continua a ser uma força dominante no desporto mundial.

 

 

 

 

 

Com tecnologia do Blogger.