WWE: Maxxine Dupri poderá deixar de ser lutadora
Em Novembro de 2025, Maxxine Dupri derrotou Becky Lynch e conquistou o WWE Women `s Intercontinental Championship.
Apesar deste reinado, a lutadora não conseguiu aproveitar o ímpeto e a grande maioria dos fãs nunca aceitou o seu push.
De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, Maxxine Dupri poderá deixar de ser lutadora na WWE.
O jornalista mencionou o facto da ex-campeã ter sido vista no carro dos The Vision, quando estes estavam de saída do Raw da passada segunda-feira.
Segundo o jornalista, existe alguma especulação sobre o seu futuro de Maxxine Dupri enquanto lutadora, uma vez que esta não luta desde o Raw de 16 de Março.
Dave Meltzer revelou ainda que a WWE quer que Maxxine Dupri continue a aparecer nos seus programas, mas poderá voltar a ser manager.
Tudo isto não para de mera especulação e rumores, e teremos de esperar pelos próximos episódios do Raw para ver o que acontece.
