AEW: "Vou ser um super-herói sem-abrigo": Willie Mack farta-se do silêncio e ataca Tony Khan
Parece que o clima nos bastidores da
Apesar de estar sob contrato, Mack tornou-se num "fantasma" no ecrã. A sua
última aparição na
O Desabafo no X/Twitter
Cansado de esperar por uma oportunidade que nunca chega, Willie Mack utilizou as redes sociais para expor a sua frustração, utilizando o próprio slogan da empresa de forma irónica.
"Quando o vosso rapaz está prestes a tornar-se num super-herói sem-abrigo porque o booker não acha que ele vale o dinheiro. #WhereTheBestWrestle", escreveu o lutador.
When ya boy is about to become a homeless superhero because the booker doesn't think he's worth the money. #WhereTheBestWrestle
— Willie Mack {JRB} (@Willie_Mack) April 1, 2026
Mack revelou ainda que, durante dois anos consecutivos, tentou contactar os responsáveis semanalmente para saber se havia algo para ele. A resposta era sempre a mesma: o cheque continuava a cair na conta, mas o ringue permanecia fechado para ele. "Estás a ser pago, certo? Mas eu quero é lutar", desabafou.
Esclarecimentos sobre o Contrato
Perante a onda de comentários, o lutador fez questão de desmentir dois
rumores: primeiro, que não estaria num contrato por aparição, mas sim num
vínculo regular; e segundo, que ainda faz parte do plantel da
Enquanto a porta de
Resta saber se este "grito de socorro" público resultará num regresso aos ringues da AEW ou se será o empurrão final para a sua saída definitiva.
Achas que a AEW está a desperdiçar o talento de Willie Mack ou o plantel está simplesmente demasiado cheio para todos terem tempo de antena?
