WWE: Roman Reigns escolhe enfrentar CM Punk na WrestleMania 42
Durante o Raw da passada segunda-feira, Roman Reigns escolheu enfrentar CM Punk na WrestleMania 42, em Las Vegas.
Roman Reigns veio ao ringue para falar da sua história em Philadelphia e questionou os fãs se deveria lutar pelo Undisputed WWE Championship ou o World Heavyweight Championship.
CM Punk interrompeu-o e deixou um aviso a Finn Bálor, algo que deixou o "OTC" completamente possesso.
CM Punk afirmou que Roman Reigns irá escolher o caminho mais fácil, que será enfrentar Drew McIntyre. O "OTC" disse que não gosta do escoces, mas este é muito mais forte do que o "Best in the World".
Os dois trocaram farpas, com CM Punk a dizer que Roman Reigns é um part-timer, enquanto o "OTC" criticou o "Second City Saint" por ter tirado umas "férias de dez anos".
Roman Reigns explicou que nunca seguiu o exemplo de CM Punk, afirmando que este era um exemplo de tudo o que não se deve fazer.
Roman Reigns acusou CM Punk de lhe dificultar a vida depois de ter estado no podcast do seu amigo (Colt Cabana), de lhe ter tirado o seu "Wiseman" e de ter feito uma lavagem cerebral aos seus primos e até quase lhe ter feito o mesmo, quando os dois se cumprimentaram no Survivor Series, apenas para CM Punk gozar com ele a caminho dos bastidores.
No final, Roman Reigns explicou que poderia escolher CM Punk porque ser uma estrela da Netflix, mas que irá enfrentá-lo na WrestleMania 42 porque o odeia e porque o vai obrigar a reconhecê-lo.
IT’S HAPPENING!!! PUNK vs. REIGNS. WORLD HEAVYWEIGHT TITLE MATCH. #WRESTLEMANIA.
🎟️: https://t.co/A9p2adt9C7 pic.twitter.com/18wSm7l2TE
