WWE: Logan Paul comenta possível combate contra Bad Bunny na WrestleMania 42
Bad Bunny lutou pela última vez nos ringues da WWE no Backlash 2023, onde derrotou Damian Priest numa San Juan Street Fight.
A ideia de um combate entre Logan Paul e Bad Bunny ficou na mente de muitos fãs após o Youtuber responder "Não", quando questionado se estava ansioso para ver o concerto Bad Bunny no Super Bowl.
Apesar de não ter um combate marcado para a WrestleMania, foi reportado que o rapper irá regressar à WWE "muito em breve".
Mais tarde, Logan Paul saiu em defesa de Bad Bunny depois do seu irmão, Jake Paul, ter chamado "falso cidadão americano" ao músico.
Mais recentemente, Cody Rhodes disse ao TMZ que adoraria ver Bad Bunny regressar à WWE e enfrentar Logan Paul na WrestleMania 42.
Em entrevista para o The Takedown, o "Maverick" afirmou que se enfrentasse Bad Bunny na WrestleMania, este seria o maior combate de Wrestling de todos os tempos.
"Olha, o problema é que ele é um tipo muito ocupado. Não sei o que está na agenda dele. Gostaria de saber, gostaria mesmo.
Gostaria de fazer isso acontecer. Se o Bad Bunny contra Logan Paul acontecesse, não tenho dúvidas de que seria o maior combate de Wrestling de todos os tempos.
Sem dúvida, sem questionar, esse combate iria muito além do WWE Universe. Quebra todas as barreiras sobre o que as pessoas pensam que é o wrestling. Tens a oportunidade de conquistar uma audiência global num único combate.
O tipo é talentoso. Dito isto, tenho alguma experiência. Não vejo como ele vai conseguir suportar a minha pressão, o meu atletismo e a minha força.
Se acontecer, será um combate muito lucrativo que sei que o mundo inteiro iria assistir."
