Ultimas

Ronda Rousey anuncia regresso à MMA e irá enfrentar Gina Carano



Ronda Rousey é um dos maiores nomes da história das MMA feminina, tendo-se retirado em 2016, após duas derrotas consecutivas frente a Holly Holm e Amanda Nunes.



Uma década depois, foi anunciado que Ronda Rousey irá enfrentar Gina Carano no dia 16 de Maio, no Intuit Dome em Inglewood, na Califórnia, e será transmitido na Netflix.



Num comunicado à ESPN, Ronda Rousey teceu as seguintes palavras:

 


"Estive tanto à espera para anunciar isto: eu e a Gina Carano vamos enfrentar-nos no maior combate de sempre na história dos desportos de combates femininos.


Vamos associar-nos à MVP, uma promotora que foca-se primeiro nos lutadores, bem como à Netflix, a maior e melhor plataforma de streaming do planeta.


Isto é para todos os fãs de MMA do passado, presente e futuro. Mais novidades em breve... Muito mais."


 

Já Gina Carano disse o seguinte:



"A Ronda veio ter comigo e disse que só havia uma pessoa pela qual ela regressaria, e que tem sido o sonho dela fazer este combate entre nós.


Ela agradeceu-me por lhe ter aberto as portas na sua carreira e foi respeitosa ao pedir que este combate acontecesse. È uma honra.


Acredito que sairei deste combate com a vitória e antevejo que não será fácil, algo que aceito com agrado.


Isto é tanto para a Ronda e para mim como para os fãs e para a comunidade das artes marciais mistas. Que altura fantástica para se estar vivo."

 




Em 2018, Ronda Rousey fez a sua transição para a WWE, onde foi três vezes campeão feminina, vencedora do Royal Rumble e Women´s Tag Team Champion com Shayna Baszler.



O último combate de Ronda Rousey na WWE aconteceu no SummerSlam 2023, onde perdeu para Shayna Baszler num MMA Rules Match.


Com tecnologia do Blogger.