Ultimas

Ricochet: "A WWE mata legados e amor pelo wrestling"



Ricochet saiu da WWE em 2024, empresa na qual estava há vários anos, tendo-se juntado à AEW pouco tempo depois, onde é o atual AEW National Champion. 



Numa entrevista ao The Mark Hoke Show, Ricochet afirmou que os cinco anos no main roster da WWE arruinaram o seu legado no Wrestling.


 

"O Ricochet que sou agora é o mesmo Ricochet que era no circuito independente e na New Japan, a fazer as coisas que me tornaram popular e me trouxeram onde estou hoje.

 

Quando fui contratado para o NXT, estávamos a fazer coisas específicas. Mas assim que aquela imagem foi publicada - era eu, o Johnny [Gargano], o Tommaso [Ciampa]e o Aleister [Black] - nós os quatro, e dizia que estavámos a caminho do Raw.

 

Naquela altura, especialmente há cinco ou seis anos, aquilo que deveria ter sido a maior promoção na nossa indústria. Mas, especificamente para a história do Ricochet, Naquela altura, Thanos estala os dedos e há aquele "apagar" de cinco anos. 

 

É assim que eu descrevo a carreira do Ricochet. Não era eu. Voltar à AEW e encontrar esse amor, é como quando o Tony Stark finalmente derrota o Thanos e todos regressam.

 

O Ricochet voltou finalmente ao que estava a fazer. E eu já sei como isso vai soar, e já sei como as pessoas vão interpretar, mas acho realmente que o dia em que fomos chamados para o Raw foi a pior coisa que aconteceu à carreira de Wrestling do Ricochet.

 

Apesar de todos os aspectos positivos, de conhecido a minha esposa lá, fiz amigos, criei memórias, tive uma plataforma incrível e tudo isso. Mas, especificamente para a carreira de Ricochet, foi aí que aconteceu o "apagão".

 

A trajetória que eu estava em comparação com a trajetória que tive durante esses cinco anos mudou completamente a imagem pública de Ricochet e quem o Ricochet era.

 

Estou a falar especificamente do lado do wrestling, não da fama. Acho que esses cinco anos mancharam o legado de Ricochet no wrestling.


 






Pouco tempo depois, através das suas redes sociais, Ricochet afirmou que a WWE mata a paixão e o legado dos lutadores.



"A mesma coisa acontece com o Bálor, Shinsuke, Apollo, e muitos outros. WWE mata legados e amor pelo Wrestling. É o que melhor fazem."



Com tecnologia do Blogger.