AEW: MJF: "Se CM Punk estivesse a morrer à minha frente, eu ria-me"
Entre 2021 e 2022, CM Punk e MJF protagonizaram umas das melhores rivalidades da história da AEW, que durou cerca de cinco meses.
Em conversa com Chris Van Vliet para o podcast Insight, MJF afirmou que se CM Punk estivesse a morrer à sua frente, ele se iria rir.
"Ouve, acho que vais sempre olhar para as coisas com uma visão romantizada.
Por exemplo, eu adorava o CM Punk, quando era miúdo e, agora, se ele estivesse a morrer à minha frente, eu não faria nada a não ser rir-me.
Portanto, as coisas que amavas em criança não vão ser as coisas que amas agora. Acho que o estilo do wrestling profissional mudou imenso, mas isso acontece a cada década.
Houve uma altura em que achavam que o Harley Race era tipo um palhaço. Diziam: "Este gajo luta como um idiota. Porque é que ele está a fazer isto tudo? Isto é estúpido".
Se alguém lutasse como o Harley Race hoje em dia, as pessoas diriam: "Isto é horrível. O que é que se passa? Porque é que isto é tão arrastado e lento?".
Enquanto que eu, eu adoro os combates do Harley Race. Não me interpretem mal. Eu também gosto dos combates do CM Punk. Só acho que ele é um merdas."
