Ultimas

AEW: Kris Statlander quer show totalmente feminino na AEW



Os eventos totalmente femininos foram explorados por diversas empresas, como o Evolution e o Mae Young Classic da WWE, o EmPowerrr da NWA, e promoções baseadas nesse conceito, como a World Wonder Ring Stardom e a Dream Star Fighting Marigold no Japão, para citar alguns exemplos.



Em entrevista a Denise Salcedo do Instinct Culture, Kris Statlander afirmou que gostaria que a AEW realizasse um evento totalmente feminino.



"Eu acho que sim. Acho que todos estão a bordo de mostrar as suas habilidades. Nem sempre temos tempo para mostrar tudo o que podemos fazer.


Mais tempo para fazer o que amamos, não há nada de errado nisso. Adoro a ideia de mais raparigas poderem mostrar as suas habilidades, porque sinto que muitas ainda nem mostraram todo o seu potencial.


Adoraria fazer parte de algo assim, se fosse algo que pudéssemos fazer."

 

 

Com tecnologia do Blogger.