WWE: R-Truth responde aos comentários de Triple H
Em Junho de 2025, R-Truth foi despedido da WWE, mas graças ao forte apoio dos fãs, o veterano regressou no Money in the Bank.
Na segunda temporada do WWE Unreal, Triple H falou sobre a situação de R-Truth, afirmando que o veterano nunca foi despedido da empresa.
"Chegámos a um ponto na carreira do R-Truth em que o seu contrato estava a chegar ao fim. Quando se lida com contratos e dinheiro e há uma grande diferença nos números e a comunicação falha, é muito fácil para ambos os lados interpretarem as comunicações de forma diferente.
"Ok, bem, se não vai vir para nós, então, o teu contrato está a chegar ao fim. Não vamos renová-lo". Sabendo que, com sorte, isso talvez o forçasse a dizer: "Bem, espera um segundo. Podemos conversar?".
Ele imediatamente foi às redes sociais e disse que tinha sido demitido, o que nunca aconteceu. Ao contrário do que se acreditava anteriormente, ele nunca deixou de ter contrato conosco."
No entanto, em entrevista ao Breakfast Club, R-Truth deu a sua versão dos acontecimentos.
"Recebi a chamada. Tinha o meu agente a trabalhar deste lado, o agente deles do outro. Vou manter-me fora disso. Deixo-os tratar do assunto. Recebo uma chamada a dizer: "Não vamos renovar o teu contrato".
Era domingo. o meu contrato terminava no dia seguinte. "Vou trabalhar?" "Não, não venhas trabalhar." "Estou dispensado?" "Sim."
Não houve voo, não houve calendário. Como é que se chama a isso? Não sei se é tudo a mesma coisa ou se é diferente.
O meu agente e as pessoas dele estavam a falar. Eu estava a manter-me de fora. Recebi uma chamada desta pessoa que disse: "O teu contrato não vai ser renovado".
Eu nem sequer estava envolvido no diálogo. Esta é a primeira vez que tenho um agente a tratar dos meus negócios. Sempre tratei eu próprio das minhas coisas.
Esta é a primeira vez que fiquei de fora da conversa. Foi assim que eu encarei a situação. Para mim, pareceu um despedimento. Foi nesse momento que parei e não conseguia perceber o que estava a sentir.
Foi repentino. Estávamos em negociações. Em momento algum me senti amarguado, saturado ou com raiva. Estava simplesmente sem saber o que sentir, sem palavras e sem emoções."
