WWE: Matt Cardona quebra silêncio após regresso à WWE
Durante o SmackDown da passada sexta-feira, Matt Cardona regressou à WWE e foi o adversário surpresa de Kit Wilson.
A certa altura do combate, foi revelado que Matt Cardona assinou com a WWE, pelo que o lutador tornou-se o mais recente membro do roster do SmackDown.
Este sábado, através das suas redes sociais, Matt Cardona deixou uma mensagem emotiva aos fãs que nunca o abandonaram.
"15 de abril de 2020… Zack Ryder foi demitido da WWE. Tinha que acontecer. Ser uma Superstar da WWE foi o sonho da minha vida. Estive contratado durante 14 anos... 13 deles na televisão.
Viajei pelo mundo, tive bonecos de ação, ganhei títulos e vivi tudo o que vem com a realização desse sonho. Vivi os pontos mais altos e os mais baixos. Apesar de ter sidoum dia devastador, fiquei grato pelo meu tempo na WWE.
Eu sabia que tinha três opções: Sentir pena de mim próprio, ficar amargurado e desaparecer. Podia viver às custas do meu nome na WWE e ganhar dinheiro a repetir os grandes êxitos. Ou reinventar-me, trabalhar como um louco, tentar superar todo a gente e criar o meu próprio caminho. Escolhi a opção 3.
Estes últimos 5 anos no circuito independente foram os melhores da minha carreira… até agora. Tenho de agradecer a todos os promotores que me contrataram, adversários e fãs. Há pessoas a mais para agradecer. Amo-vos a todo. Não há como resumir estes 5 anos numa publicação nas redes sociais... terão que esperar pelo livro.
Desde o dia em que fui despedido, não quis provar que as pessoas estavam erradas. Eu queria provar a mim e aos meus fãs que estávamos certo. E acredito que o fiz.
Dizem-me muitas vezes para dar conselhos. O meu é simples: não desistam. Podem conseguir se não desistirem. De certeza que não conseguem se desistirem. Eu segui o meu próprio conselho. Nunca desisti.
O meu objetivo era voltar à WWE. E desde ontem, 2 de Janeiro de 2026, estou de volta. MATT CARDONA está na WWE. I´m Alwayz Ready e I´M NOT Finished!"
April 15, 2020…Zack Ryder was released from @WWE. It had to happen. Being a WWE Superstar was my lifelong dream. I had been signed for 14 years…on TV for 13. I traveled all over the world, had action figures, won championships, and experienced everything else that came with… pic.twitter.com/Fsjw72PIsd
— Matt Cardona (@TheMattCardona) January 3, 2026
