Ultimas

WWE: Chelsea Green apresenta ideia para o WWE: Unreal



Tal como já noticiámos anteriormente, a segunda temporada do WWE: Unreal irá estrear a 20 de Janeiro na Netflix. 



Em entrevista ao Page Six Radio, Chelsea Green afirmou que gostaria que fosse criada uma versão feminina do WWE: Unreal, focada apenas no balneário feminino.

 


"Se tivéssemos um Unreal apenas sobre a divisão feminina, era algo que eu adoraria... vamos lançar essa ideia para o universo.


Seria interessante porque acho que 99,9% de nós damos-nos mesmo bem, Não é só darmo-nos damos bem; nós gostamos mesmo de viajar juntas.

 

Gostamos de tomar os nossos martinis juntas. Apoiamos-nos umas às outras quando alguém ganha um título. Sabem, ficamos entusiasmadas umas pelas outras, mas, tipo, continua a ser trabalho.

 

Continua a ser um balneário. Continua a haver tantas personalidades diferentes. Por isso, seria interessante ver quem é que, na verdade, não gosta de mim.


Na última sexta-feira, levei uma sova da Giulia. Ela tirou-me o título e quase que, sabes, me arrancou as extensões as extensões da cabeça. Ela quase me deixou careca. 


E tenho a certeza de que disse algumas coisas naquele momento. Tipo, tenho a certeza de que a minha boca andou mais rápido que o meu cérebro, por isso, seria interessante se tivessem apanhado esses momentos, percebem o que quero dizer?"

 

 

Com tecnologia do Blogger.