AEW: Madison Rayne anuncia que se irá retirar dos ringues
Depois de duas décadas nos ringues, Madison Rayne anunciou oficialmente a sua reforma dos ringues no ROH Honor Club da passada quinta-feira.
Num combate de desforra, Madison Rayne fez equipa com a ROH Women´s Champion Deonna Purrazzo, mas foram derrotadas por Billie Starkz e Diamante, com Madison Rayne a sofrer o pin.
Nos bastidores, Madison Rayne refletiu sobre o momento ao lado de Deonna Purrazzo e, sem usar diretamente a palavra "reforma", a veterana disse:
"Esta noite foi excepcionalmente emocionante porque este é o fim de uma era para a Madison Rayne. Eu sabia que este momento ia chegar. Este momento chega para todos numa carreira, mas quando perdi o meu pai no início de 2025, perdi uma parte de mim.
Mas estou a reencontrar esse propósito e essa parte de mim aqui. Treinar, ajudar a próxima geração.
Isso já não sou eu. Não podia ter pedido uma parceira melhor, um melhor momento, uma melhor noite. Foi a forma perfeita de terminar uma viagem de 20 anos. Amo-te."
Madison Rayne está na AEW desde 2022, quando assinou contrato como lutadora/treinadora. O seu último combate na empresa de Tony Khan aconteceu em Fevereiro de 2024, onde perdeu para Deonna Purrazzo.
Madison Rayne juntou-se à TNA em 2009, onde foi cinco vezes Knockouts Champions e três vezes Knockouts Tag Team Champion.
