Ultimas

WWE Je'Von Evans reage a histórico negativo de combates (0-12) por títulos


Após a sua derrota na AAA Guerra de Titanes a 20 de Dezembro de 2025, Je'Von Evans recorreu ao Twitter e respondeu aos comentários sobre a sua falta de vitórias em combates de título. Em vez de se sentir frustrado, Evans focou-se na imagem maior — concentrando-se na experiência, no crescimento e nas pessoas com quem partilha o ringue.

"A Melhor E Maior Oportunidade É Quando Estás a Aprender Com As Lendas Com Quem Estiveste No Ringue... Eu Prefiro Isso A Qualquer Combate De Campeonato😘💯 #TheYoungOG #NXTYoungBlood #WWENXT"

Essa foi a mensagem de Evans após não conseguir vencer uma Triple Threat pelo Cruiserweight World Championship da AAA contra Laredo Kid e Jack Cartwheel. Apesar de alguns momentos incríveis de ataque — incluindo um phoenix splash para um cutter —, Evans terminou mais uma vez a noite sem o ouro à sua volta da cintura.

Com esta derrota, Evans está agora com 12 derrotas e 0 vitórias em combates de campeonato reconhecidos em três grandes empresas (AAA, TNA e WWE). A sua única "não derrota" ocorreu através de um no contest contra Leon Slater num combate pelo Título da TNA X-Division no Bound For Glory — que muitos consideraram ser o seu momento de destaque potencial.

Apesar da sequência de derrotas, não se pode negar que a WWE vê algo em Je'Von Evans. Ele tem sido apresentado em grandes PLEs, programas internacionais e continua a ser colocado em situações de alta pressão. Um dos mais recentes exemplos é o combate onde se juntou a Leon Slater para enfrentar os WWE World Tag Team Champions AJ Styles e Dragon Lee.

Mesmo assim, as próprias palavras de Evans deixam claro que ele não está à procura de validação através de títulos. Assim, só o tempo dirá se a WWE decidirá finalmente avançar com o jovem Superstar do NXT em 2026.

Com tecnologia do Blogger.