Ultimas

WWE: Jade Cargill admite sentir pressão de ser campeã na WWE



No Saturday Night´s Main Event de 1 novembro, Jade Cargill derrotou Tiffany Stratton para conquistar o WWE Women´s Championship.



Em conversa com Brad Gilmore, Jade Cargill foi questionada sobre se sentia pressão de ser campeã na WWE, ao qual respondeu:



"Sim, mas, na verdade, eu estava a falar com o The Miz. E estávamos a falar sobre o facto de ele ter feito a mesma pergunta.

 

Sentes a pressão de ser campeã? Eu disse: "Eu fiquei sentada durante todo o primeiro ano em que estive aqui e observei os campeões e vi como todos vocês lidavam com a pressão e como lidavam com a vossa situação familiar, e fiz muitas perguntas". 

 

Uma coisa que eu disse ao meu marido antes disso, sobre esta fase que estou a passar agora, foi: "Olha, vai ser uma viagem louca e preciso que te segures firme. Vou ficar com sono, vou ficar cansada, vou sentir todas essas coisas, vou ter todos esses sentimentos. Preciso que compreendas o que estou a fazer agora e o propósito por trás de tudo isto".

 

Eu não diria que o peso é tão grande quanto se poderia pensar, porque tenho um grande roster de apoio nos bastidores da WWE, e muitos campeões me prepararam para estar na posição em que estou agora. Sentar-me, observá-los e tentar imitar o que eles faziam me preparou para conquistar o ouro."

 

 

Com tecnologia do Blogger.